elismoreno wrote:minie1974 wrote:Desculpem a pergunta, mas aqui alguem recebe por Payoneer? Tenho uma duvida e necessitava de ajuda...
O Akuma recebe via payoneer....Kd ele
Eu recebo pelo payoner desde quando parou o PayPal, lá pergunta?

angeliquitarock wrote:elismoreno wrote:minie1974 wrote:Desculpem a pergunta, mas aqui alguem recebe por Payoneer? Tenho uma duvida e necessitava de ajuda...
minie1974 wrote:Pelo menos no meu caso eu coloquei errado a primeira vez os quatro ultimos digitos e na mesma hora acusou erro, e que eu tinha mais 3 chances senão bloqueava, vc olhou na sua conta do payoneer se não voltou o saldo lá, acho que quando da erro volta pra sua conta payoneer!angeliquitarock wrote:elismoreno wrote:minie1974 wrote:Desculpem a pergunta, mas aqui alguem recebe por Payoneer? Tenho uma duvida e necessitava de ajuda...
É que pela primeira vez como tinha acumulado lá algum dinheiro, quis fazer um levantamento para a conta bancária, e fiz. Quando estava a fazer pediu me só para controlo a minha data de nascimento e os últimos 4 digitos da conta bancária. Coloquei tudo e passado uns 10 minutos recebi o email de confirmação a dizer que o pedido foi processado e que dentro de 4 dias o dinheiro está na conta. Acontece que só quando recebi o email é que percebi que por estupidez me enganei nos 4 ultimos digitos da conta. Em vez disso coloquei os 4 ultimos digitos do NIB ou IBAN.
angeliquitarock wrote:minie1974 wrote:Pelo menos no meu caso eu coloquei errado a primeira vez os quatro ultimos digitos e na mesma hora acusou erro, e que eu tinha mais 3 chances senão bloqueava, vc olhou na sua conta do payoneer se não voltou o saldo lá, acho que quando da erro volta pra sua conta payoneer!angeliquitarock wrote:elismoreno wrote:minie1974 wrote:Desculpem a pergunta, mas aqui alguem recebe por Payoneer? Tenho uma duvida e necessitava de ajuda...
É que pela primeira vez como tinha acumulado lá algum dinheiro, quis fazer um levantamento para a conta bancária, e fiz. Quando estava a fazer pediu me só para controlo a minha data de nascimento e os últimos 4 digitos da conta bancária. Coloquei tudo e passado uns 10 minutos recebi o email de confirmação a dizer que o pedido foi processado e que dentro de 4 dias o dinheiro está na conta. Acontece que só quando recebi o email é que percebi que por estupidez me enganei nos 4 ultimos digitos da conta. Em vez disso coloquei os 4 ultimos digitos do NIB ou IBAN.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Akuma_ wrote:Essa topico é do momento!
ClixSense needs your input | ClixSense Forum
Seria maravilhoso ver o Clixsense livre desses lixos de clixgride e anuncios, bando de porcaria inútil, podendo até mesmo diminuir a comissão absurda de 30% das tasks, mas eu permaneceria com payonner e livre dessas desgraças de anúncios![]()
Anuncio é enganação e quem consegue enganar monta na costas dos outros...
Os ganhos devem ter parâmetros justos coisa que PTC não é nem um pouco! A evolução desse site será a abolição dessas cavernosidades arcaicas!![]()
Quem defende anuncio e clixgride é porque gosta de ganhar em cima de ignorantes e pessoas desinformadas, simples assim. (podemos ver pelas votações quantas pessoas iludidas com o modo PTC do site e ainda defendem essa ilusão com unhas e dentes).
Deve ser possível contar nos dedos quantas pessoas tem uma renda considerável só com (idiotas) clicando para elas...
Avante! Extermine os anúncios e evolua!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
redsboy2 wrote:Boa noite. Para quem usa o Elite. Que dia da semana ou quanto tempo demora para fazerem o pagamento depois do pedido?
Obrigado
jpgsf wrote:redsboy2 wrote:Boa noite. Para quem usa o Elite. Que dia da semana ou quanto tempo demora para fazerem o pagamento depois do pedido?
Obrigado
Eu fiz o pedido na terça (18h/19h em portugal) na manhã de quarta fui ao email já tinha uma mensagem que tinha recebido dinheiro no Paypal.
Por algumas conversas aqui no forum fiquei com a ideia de que o dia de pagamento deles é à terça feira.