Sargento-E5 wrote:redsboy2 wrote:Akuma_ wrote:redsboy2 wrote:Sargento-E5 wrote:Não tem nada a ver com tempo que você envia, eu também recebi uma flag, mas enviei depois de 2 minutos, essas flag são automáticas.
Só sei que são bem injustas, mas já me acostumei e levar e retirarem em seguida
Já foi avisado no fórum varias vezes que essa task está dando flag, eu mesmo levei uma flag a quase 1 mês e até agora não retiraram...
O próprio moderador do crowdflower já informou em outro canal que essas flags são dadas por um erro de programação (falta de treinamento dos TAs), de alguma forma essas tasks não contavam para precisão global e quando isso foi alterado faz com que essas flags aparecessem de forma automatizada.
Fonte:
''Eu tenho trabalhado com o resto da equipe CrowdFlower nos últimos dias para olhar para um punhado de empregos que tinha alguns problemas em relação à forma como certos parâmetros foram criados pelo TaskAuthors. Observamos algumas irregularidades e estamos no processo de solucionar os problemas causados pelos problemas de configuração. Por favor, tenha paciência conosco enquanto olhamos para os trabalhos afetados e fazemos o nosso melhor para remover as bandeiras possível.
Como sempre, é importante notar que isso não significa que todos os contribuintes que receberam uma bandeira em qualquer ponto por qualquer motivo verá uma alteração em sua conta. Estamos actualmente a analisar um conjunto específico de tarefas que foram criadas de uma forma específica e fazer o nosso melhor para passar por tudo o mais rapidamente possível.
Peço desculpas por qualquer inconveniente causado por estes problemas de sinalização e tenha a certeza de que estou a fazer tudo o que posso para conseguir resolver tudo o mais rapidamente possível.''
melhor,Colin
Estranhamente essa mensagem so foi dada no Neo..., aparentemente ele nao gosta muito do clixsense...
Obrigado por compartilhar
O Colin nesse mês nem entrou no neo.
Não gosto do Colin, e nem ele gosta de nós.
Eu também acho isso a alexis era bem melhor que ele