LORD_HADES00 wrote:qual o limite da task identify landing ?fiz 68 ate agora
aumentaram o limite? na semana passada terminei com
q+67 o id 995992 e deu all work
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
mete ate aparecer a palavra "GIVE"
nunoclixx wrote:BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
Mas meto aonde Bruno , não estou a perceber...
BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
nunoclixx wrote:Recebes uma notificação. e sinal sonoro... etc ... porque apanha o texto "Give up" quando esta pronto para começares a fazer a TASKBRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
Obrigada e a página do autorefresh fica aberta com esse nome para nos vermos?
BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:Recebes uma notificação. e sinal sonoro... etc ... porque apanha o texto "Give up" quando esta pronto para começares a fazer a TASKBRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:BRUNOASL wrote:nunoclixx wrote:Pessoal tenho 1 duvida eu comecei a pouco a utilizar o auto refresh Plus nas Tasks, como vocês fazem quando fica 1 task disponível o auto refresh não para pára para fazer a task tenho de ficar atento para clicar logo nela, não sei como vocês fazem....
![]()
Obrigada e a página do autorefresh fica aberta com esse nome para nos vermos?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |