LORD_HADES00 wrote:quando eu vejo uma cidade é pra colocar habitation e road ou so habitation
Só coloco habitation e passo de boa. Acho que com habitation já vem incluído tudo... como road.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
maysalz wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:Alguém já recebeu o código de usuário da pesquisa ?
Tem dois campos de código? Não entendi direito...
Não recebi esse 1º código ainda e o tempo de envio tá quase se esgotando...
mtgt wrote:maysalz wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:Alguém já recebeu o código de usuário da pesquisa ?
Tem dois campos de código? Não entendi direito...
Não recebi esse 1º código ainda e o tempo de envio tá quase se esgotando...
Agora q li entendi, são dois códigos. Um eles enviam por notificação e o outro vc pega no fim da pesquisa
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:998141 eu abri esse id fiz a pesquisa, mandou o codigo no fim da pesquisa mas quando clicko na caixinha pra mandar o codigo fala pra mandar o codigo que enviado na notificação mas nao aparece nada, esse id é a primeira fase ou segunda ?
radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:998141 eu abri esse id fiz a pesquisa, mandou o codigo no fim da pesquisa mas quando clicko na caixinha pra mandar o codigo fala pra mandar o codigo que enviado na notificação mas nao aparece nada, esse id é a primeira fase ou segunda ?
Esse é o codigo do final da pesquisa (2° caixa), o primeiro vem por notificação e até agora ninguém se manifestou.
mtgt wrote:radical139 wrote:LORD_HADES00 wrote:998141 eu abri esse id fiz a pesquisa, mandou o codigo no fim da pesquisa mas quando clicko na caixinha pra mandar o codigo fala pra mandar o codigo que enviado na notificação mas nao aparece nada, esse id é a primeira fase ou segunda ?
Esse é o codigo do final da pesquisa (2° caixa), o primeiro vem por notificação e até agora ninguém se manifestou.
Ta com cara q não vão mandar, tomara q eu esteja errado
A pesquisa foi montada no google docs kkkk
se bem q é de universidade...
olhem o nome completo da task
The Mystery Of Big Data: A Study Of User's Understanding And Practices Regarding Security And Contextual Privacy: Phase 2
essa já é a fase 2
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |