Akuma_ wrote:Fui dar uma olhada quanto o Crowdelite paga nas consultas inapropriadas... eles pagam 16 cents
![]()
Essa comissão do clixsense ta bem alta em...
Tão lucrando legal nessas tasks ai 0,05 cada uma... 0,11 na 839905 :s
edufgimenez wrote:Akuma_ wrote:Fui dar uma olhada quanto o Crowdelite paga nas consultas inapropriadas... eles pagam 16 cents
![]()
Tão lucrando legal nessas tasks ai 0,05 cada uma... 0,11 na 839905 :s
Helon11 wrote:Akuma_ wrote:Fui dar uma olhada quanto o Crowdelite paga nas consultas inapropriadas... eles pagam 16 cents
![]()
Akuma_
no cf elite tem alguma bonificação?
Akuma_ wrote:Helon11 wrote:Akuma_ wrote:Fui dar uma olhada quanto o Crowdelite paga nas consultas inapropriadas... eles pagam 16 cents
![]()
Akuma_
Aparentemente não, o que me faz ficar aqui são os meus 16% de Premium, 5 dólares por cada vez que completo 50 dólares em tasks e por meu canal Rainforest estar vinculado ao Clixsense... mas mesmo assim fico na duvida se não ganharia mais no Crowdelite mesmo com esses benefícios oferecidos aqui...
Akuma_ wrote:Helon11 wrote:Akuma_ wrote:Fui dar uma olhada quanto o Crowdelite paga nas consultas inapropriadas... eles pagam 16 cents
![]()
Akuma_
Aparentemente não, o que me faz ficar aqui são os meus 16% de Premium, 5 dólares por cada vez que completo 50 dólares em tasks e por meu canal Rainforest estar vinculado ao Clixsense... mas mesmo assim fico na duvida se não ganharia mais no Crowdelite mesmo com esses benefícios oferecidos aqui...
Helon11 wrote:Akuma_ wrote:Helon11 wrote:Akuma_ wrote:Fui dar uma olhada quanto o Crowdelite paga nas consultas inapropriadas... eles pagam 16 cents
![]()
Akuma_
Não sei se posso falar aqui... mas o concorrente... n...ux da 30% de bonificação a cada 1usd com up lá, lembrando q la a consulta sai a 13 cents cada.
Rapaz eu não tenho rain pois fui banido lá a muito tempo, penso em fazer outra conta cf aumentar pra nivel 1 e vê se tenho sorte com a rain.
kacatua wrote:galera existe outro site estilo ao crow?
Akuma_ wrote:kacatua wrote:galera existe outro site estilo ao crow?
Sim existe, um grande concorrente de um site muito famoso com o nome da maior floresta aqui do Brasil, o nome começa com M e termina com URK... não sei se posso dizer o nome então fica a xarada!Mas não consegui me cadastrar la aparentemente é muito burocratístico e preferi o Crowdflower.
jpaulo2015 wrote:Akuma_ wrote:kacatua wrote:galera existe outro site estilo ao crow?
Sim existe, um grande concorrente de um site muito famoso com o nome da maior floresta aqui do Brasil, o nome começa com M e termina com URK... não sei se posso dizer o nome então fica a xarada!Mas não consegui me cadastrar la aparentemente é muito burocratístico e preferi o Crowdflower.
Só aceitam americanos.
brunosaviomarq wrote:jpaulo2015 wrote:Akuma_ wrote:kacatua wrote:galera existe outro site estilo ao crow?
Só aceitam americanos.
Já havia tentado anteriormente e não consegui a liberação. Sobra a Rainforest os trabalhos aparecem automaticamente quando fica em NO. Fiz todo o processo e instalei a extensão mas não sai de NO e não aparece nenhum trabalho. Será que tenho que fazer mais algo?
Akuma_ wrote:brunosaviomarq wrote:jpaulo2015 wrote:Akuma_ wrote:kacatua wrote:galera existe outro site estilo ao crow?
Só aceitam americanos.
Já havia tentado anteriormente e não consegui a liberação. Sobra a Rainforest os trabalhos aparecem automaticamente quando fica em NO. Fiz todo o processo e instalei a extensão mas não sai de NO e não aparece nenhum trabalho. Será que tenho que fazer mais algo?
Verifique se você se encontra ativo na pagina do seu perfil, a extensao mostra NO quando vc vai receber um trabalho aparece escrito em verde YES, assim como mostrado nesse tutorial: ClixSense Forum
brunosaviomarq wrote:Akuma_ wrote:brunosaviomarq wrote:jpaulo2015 wrote:Akuma_ wrote:kacatua wrote:galera existe outro site estilo ao crow?
Só aceitam americanos.
Verifique se você se encontra ativo na pagina do seu perfil, a extensao mostra NO quando vc vai receber um trabalho aparece escrito em verde YES, assim como mostrado nesse tutorial: ClixSense Forum
Vou ver no meu perfil. Valeu!!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |