mtgt wrote:Teve a satellite hj?
Teve não.
Posts | 451 |
Member Since | 1 Jan 2017 |
Last Visit | 5 Nov 2019 |
Likes Given | 9 |
Likes Received | 51/37 |
lucaolbc wrote:Pessoal q usa o Auto Refresh Plus...Existe alguma forma de colocar ele pra auto iniciar o refresh em paginas q eu escolher? Pq eu tenho q ficar reativando toda hora ele...eh chato demais.. As vezes até esqueço.. =/. O easy auto refresh ele grava a pagina e auto inicia. O Auto Refresh PLus n tem essa opção n?
radical139 wrote:lucaolbc wrote:Pessoal q usa o Auto Refresh Plus...Existe alguma forma de colocar ele pra auto iniciar o refresh em paginas q eu escolher? Pq eu tenho q ficar reativando toda hora ele...eh chato demais.. As vezes até esqueço.. =/. O easy auto refresh ele grava a pagina e auto inicia. O Auto Refresh PLus n tem essa opção n?
radical139 wrote:lucaolbc wrote:Pessoal q usa o Auto Refresh Plus...Existe alguma forma de colocar ele pra auto iniciar o refresh em paginas q eu escolher? Pq eu tenho q ficar reativando toda hora ele...eh chato demais.. As vezes até esqueço.. =/. O easy auto refresh ele grava a pagina e auto inicia. O Auto Refresh PLus n tem essa opção n?
lucaolbc wrote:radical139 wrote:lucaolbc wrote:Pessoal q usa o Auto Refresh Plus...Existe alguma forma de colocar ele pra auto iniciar o refresh em paginas q eu escolher? Pq eu tenho q ficar reativando toda hora ele...eh chato demais.. As vezes até esqueço.. =/. O easy auto refresh ele grava a pagina e auto inicia. O Auto Refresh PLus n tem essa opção n?
Ja tentei isso ai Lucas...deu certo não...vc já testou isso?
radical139 wrote:lucaolbc wrote:radical139 wrote:lucaolbc wrote:Pessoal q usa o Auto Refresh Plus...Existe alguma forma de colocar ele pra auto iniciar o refresh em paginas q eu escolher? Pq eu tenho q ficar reativando toda hora ele...eh chato demais.. As vezes até esqueço.. =/. O easy auto refresh ele grava a pagina e auto inicia. O Auto Refresh PLus n tem essa opção n?
Eu ativei o "Auto Start" e o "Refresh Predefined", depois eu clico na extensão e clico em "Start", ai vai automático já na página com refresh.
lucaolbc wrote:radical139 wrote:lucaolbc wrote:radical139 wrote:lucaolbc wrote:Pessoal q usa o Auto Refresh Plus...Existe alguma forma de colocar ele pra auto iniciar o refresh em paginas q eu escolher? Pq eu tenho q ficar reativando toda hora ele...eh chato demais.. As vezes até esqueço.. =/. O easy auto refresh ele grava a pagina e auto inicia. O Auto Refresh PLus n tem essa opção n?
Eu ativei o "Auto Start" e o "Refresh Predefined", depois eu clico na extensão e clico em "Start", ai vai automático já na página com refresh.
É....sei la. Aqui toda vez q eu abro a pagina eu tenho q reativar ele..
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |