FFFPuma wrote:ultimate_ wrote:lucaolbc wrote:996476 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados
Só tenho visto em espanhol e alemão, ainda aparece as outras? mudou o nome? nem a localizar em português vejo mais.
a Unangemessene Suchbegriffe Finden jah apareceu hoje um pouco antes, ultimamente so esta vindo essas 2;
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
wajuizdefora wrote:Nenhuma tarefa disponível
Obrigado pelo seu trabalho! Lamentamos o transtorno, mas infelizmente não há tarefas disponíveis no momento. O sistema está funcionando normalmente, porém já temos outras pessoas trabalhando nessas mesmas tarefas. Se as tarefas não forem finalizadas, elas voltarão a ficar disponíveis. Agradecemos pela paciência e cooperação!...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
lucaolbc wrote:ViniciusAra17 wrote:Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give".
é pq tem uma mensagem de dia das mulheres na pagina do CF com a palavra "give" kkkkkk Fecha a mensagem q aparece em cima q vai parar de aparecer e ai para de apitar.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:lucaolbc wrote:ViniciusAra17 wrote:Meu Auto-Refresher tá apitando pra tudo agora, não dá mais pra deixar "Give".
é pq tem uma mensagem de dia das mulheres na pagina do CF com a palavra "give" kkkkkk Fecha a mensagem q aparece em cima q vai parar de aparecer e ai para de apitar.
Ih é mesmo, ó lá. Que mancada.![]()
Valeu!
soturno wrote:RuanLors wrote:Gente, faz uns 2 dias que peguei 70% de accuracy, tenho os requisitos mínimos completos mas mesmo assim não peguei nível 1. Quanto tempo demora mais ou menos?
Pode ser que tenhas tido uns expelled a mais e isso também conta.
RuanLors wrote:soturno wrote:RuanLors wrote:Gente, faz uns 2 dias que peguei 70% de accuracy, tenho os requisitos mínimos completos mas mesmo assim não peguei nível 1. Quanto tempo demora mais ou menos?
Obrigado pela resposta, amigo. Mas então, ainda tem salvação? Ainda poderei pegar nível 1 ou por causa desses expelled não poderei mais?
Abraços.
Akuma_ wrote:RuanLors wrote:soturno wrote:RuanLors wrote:Gente, faz uns 2 dias que peguei 70% de accuracy, tenho os requisitos mínimos completos mas mesmo assim não peguei nível 1. Quanto tempo demora mais ou menos?
Obrigado pela resposta, amigo. Mas então, ainda tem salvação? Ainda poderei pegar nível 1 ou por causa desses expelled não poderei mais?
Abraços.
Pode sim é só vc fazer mais tasks que esse requisito some, atualizando o servidor seu nível irá aparecer, sabendo-se que é importante não ser expulso novamente em outras tarefas para não retardar o ganho do seu nível...