thetrend wrote:Polar - 934869
O ID é velho, mas acabei de fazer 2 aqui.
o id 934868 tb esta ativo
alguem sabe se o 934868 esta ativo?
jpaulo15 wrote:Nando_11 wrote:Queria tirar uma dúvida aqui com o pessoa que faz nas casas de $200.00 + por mês:
- Vocês trabalham fora? digo, tem um trabalho de 8h diário também?
- O segredo é realmente fazer as tasks de valor maior ou tem alguma arte manha para fazer as tasks com preços menores mas bons (como duplicate, clothing) ?
- Qual o tempo que vocês costumam utilizar durante o dia para fazer tarefas?
Se puderem responder, seria legal para nós que não tiramos tanto assim termos uma ideia de como é o dia a dia de vocês aqui nas tasks
Obrigado desde já!
![]()
Du-vi-do que uma pessoa que trabalhe num emprego normal tenha tempo pra essas tarefinhas. Só se a pessoa conseguiu esse emprego por "QI". É amiga do dono, fica o dia todo quase sem ter o que fazer num escritório.
Se eu tivesse trabalho, já teria abandonado essa porcaria de Crowd flower. Tarefas contadas que consigo fazer ou que levam muito tempo e que pagam centavos, pro final do mês mal chegar a 400 reais. Escravidão do século 21.
Nando_11 wrote:
Entendi.. Obrigado por compartilhar seu modo de ganho
Mas basicamente, a maior parte dos seus ganhos é de clothing, rate, duplicate (digamos as principais daqui, que sempre aparecem) ?
Nando_11 wrote:jpaulo15 wrote:Nando_11 wrote:Queria tirar uma dúvida aqui com o pessoa que faz nas casas de $200.00 + por mês:
- O segredo é realmente fazer as tasks de valor maior ou tem alguma arte manha para fazer as tasks com preços menores mas bons (como duplicate, clothing) ?
Se puderem responder, seria legal para nós que não tiramos tanto assim termos uma ideia de como é o dia a dia de vocês aqui nas tasks
Obrigado desde já!
![]()
Du-vi-do que uma pessoa que trabalhe num emprego normal tenha tempo pra essas tarefinhas. Só se a pessoa conseguiu esse emprego por "QI". É amiga do dono, fica o dia todo quase sem ter o que fazer num escritório.
Se eu tivesse trabalho, já teria abandonado essa porcaria de Crowd flower. Tarefas contadas que consigo fazer ou que levam muito tempo e que pagam centavos, pro final do mês mal chegar a 400 reais. Escravidão do século 21.
Então, por isso que me admiro o pessoal fazendo 300 doletas, po, quase R$1000,00 por mês. Eu penso (pensava) que geralmente o pessoal que usa aqui é para uma renda extra (posso estar enganado), mas o cara conseguir tirar R$1000,00 de renda extra, tá loco kkkk
Mas desse modo fico até mais aliviado então pelo o que tiro aqui, achei que era eu que não tinha conhecimento de algum macete para fazer mais dólares aqui rsrs
RaissaBSA wrote:Nando_11 wrote:jpaulo15 wrote:Nando_11 wrote:Queria tirar uma dúvida aqui com o pessoa que faz nas casas de $200.00 + por mês:
Obrigado desde já!
![]()
Então, por isso que me admiro o pessoal fazendo 300 doletas, po, quase R$1000,00 por mês. Eu penso (pensava) que geralmente o pessoal que usa aqui é para uma renda extra (posso estar enganado), mas o cara conseguir tirar R$1000,00 de renda extra, tá loco kkkk
Mas desse modo fico até mais aliviado então pelo o que tiro aqui, achei que era eu que não tinha conhecimento de algum macete para fazer mais dólares aqui rsrs
Não sei os outros, mas eu trabalho quase o dia todo. Por exemplo, cheguei agora e tô vendo o tanto de task que perdi.Mas as tasks tem ajudado demais, principalmente depois que ganhei os níveis. Antes eu fazia no máximo 40 por mês, mas de dezembro pra cá (quando subi de nível), tenho ganhado entre 100 e 150 dólares. Já ajuda bastante.
Ps.: sigo basicamente o mesmo esquema da Elis, tasks que levam pouco tempo de envio e pagam relativamente bem (5c pra cima pra mim já tá bom). As que faço mais são Clothing e Duplicate.
elismoreno wrote:Nando_11 wrote:
Entendi.. Obrigado por compartilhar seu modo de ganho
Mas basicamente, a maior parte dos seus ganhos é de clothing, rate, duplicate (digamos as principais daqui, que sempre aparecem) ?
Simm..basicamente as q comentamos aqui sempee...uma ou outra diferente aparece...mas a maioria são sempre as mesmas,é como o Akuma, diz tem q colocar elas no refresh e esquecer...uma hora elas entram...
FFFPuma wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:mtgt wrote:991234 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
É seguro??
Fiz 248 nesse id.
Qual o tempo para enviar?
30s, mas enviei com menos e levei all work.
Valeu!
jah temos indicios de flags? ou tah clean?
FFFPuma wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:mtgt wrote:991234 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content)
É seguro??
Fiz 248 nesse id.
Qual o tempo para enviar?
30s, mas enviei com menos e levei all work.
Valeu!
jah temos indicios de flags? ou tah clean?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
lucaolbc wrote:FFFPuma wrote:thetrend wrote:Polar - 934869
O ID é velho, mas acabei de fazer 2 aqui.
o id 934868 tb esta ativo
alguem sabe se o 934868 esta ativo?
Olhaa...esse 934868 apitou hoje mais cedo mas apareceu com 0 tarefas...deixei no refresh e não apareceu nada.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
lucaolbc wrote:LORD_HADES00 wrote:pqpp limite da rate gif ja baixou de 600 pra 126, antes eu sempre fazia 590
Mentira...serio? Sacanagem..
Nada melhora...é incrível...só piora =/
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |