thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
A conta é nova estou nivel zero se eu começar a fazer vai dar M%$#a?
Obrigado por quem responder.
Não dá problema nenhum pq você tem que criar com uma conta do facebook diferente , o crowdflower não monitora as contas pelo nosso id, vc pode ter varias contas porem tem que ter uma conta de facebook real e confirmada.
Akuma_ wrote:thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
Não dá problema nenhum pq você tem que criar com uma conta do facebook diferente , o crowdflower não monitora as contas pelo nosso id, vc pode ter varias contas porem tem que ter uma conta de facebook real e confirmada.
Obrigado por responder. Vc utiliza os dois simultaneamente com contas diferentes?
thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
Obrigado por responder. Vc utiliza os dois simultaneamente com contas diferentes?
Meu irmão usa no n.e.o.b.ux
Vc sabia que o neo paga 0.13$ pela consulta inapropiada? e o crowdflower elite 0.16$
Tô qse abandonando o clix
Nando_11 wrote:Pessoal, tenho duas dúvidas:
1 - Se eu criar uma conta no facebook só para usar pra o crowdflower mesmo, tem problema ?
2 - Quando clico na aba Tasks, me mostra: ID JOB TITLE REQUIREMENTS REWARD TASKS SATISFACTION
e abaixo de cada um as respectivas informações correspondentes.
Ali logo embaixo de TASKS, é a quantidade de vezes que eu posso fazer daquela tarefa ?? algumas mostra 50, outras 1, e assim por diante.. E satisfaction é para que exatamente ?
Obrigado desde já !
thiagoalmarques wrote:Nando_11 wrote:Pessoal, tenho duas dúvidas:
1 - Se eu criar uma conta no facebook só para usar pra o crowdflower mesmo, tem problema ?
2 - Quando clico na aba Tasks, me mostra: ID JOB TITLE REQUIREMENTS REWARD TASKS SATISFACTION
e abaixo de cada um as respectivas informações correspondentes.
Ali logo embaixo de TASKS, é a quantidade de vezes que eu posso fazer daquela tarefa ?? algumas mostra 50, outras 1, e assim por diante.. E satisfaction é para que exatamente ?
Obrigado desde já !
1- você precisa de um channel de tasks.. se criar pra usar só no crowdflower nunca vai fazer tasks.
2- Satisfaction é o que os usuarios acharam da tarefa.. quanto mais estrelas melhor.. se a satisfaction de uma tarefa for de apenas 1 estrela não tente ela.
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
jamille1993 wrote:Por que tem tasks que ficam aquele sinal de menos preto "not included in level stats"?
Já apareceu isso em 7 tasks que fiz.. tá dificil sair desse lv 0 maldito.
thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
jpaulo2015 wrote:thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
Se duas contas(Facebook) forem usadas no mesmo computador, o Facebook encerra a nova, não?
E o CrowdFlower identifica o usuário pela conta do Facebook ou pelo IP?
Que confusão!
thiagoalmarques wrote:jpaulo2015 wrote:thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
Se duas contas(Facebook) forem usadas no mesmo computador, o Facebook encerra a nova, não?
Que confusão!
A sua conta tem que ser real e confirmada, o crowdflower não encerra nossas contas por estarmos usando o mesmo ip porque ele sabe que foi usada uma conta real do facebook para criar a conta.. por isso que agora é obrigatório ter uma conta facebook pra entrar no crowdflower.. pq antigamente as pessoas criavam contas multiplas.. agora não o crowdflower checa sua identidade atraves do facebook.
jpaulo2015 wrote:thiagoalmarques wrote:jpaulo2015 wrote:thiagoalmarques wrote:Akuma_ wrote:Alguém por favor me tire uma duvida, se eu criar uma conta diferente no crowdelite e usar simultaneamente com a que tenho aqui no canal do Clix pode ocasionar algum problema?
Que confusão!
A sua conta tem que ser real e confirmada, o crowdflower não encerra nossas contas por estarmos usando o mesmo ip porque ele sabe que foi usada uma conta real do facebook para criar a conta.. por isso que agora é obrigatório ter uma conta facebook pra entrar no crowdflower.. pq antigamente as pessoas criavam contas multiplas.. agora não o crowdflower checa sua identidade atraves do facebook.
Obrigado, mas o Facebook não permite duas contas sendo usadas no mesmo computador.