Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
wajuizdefora wrote:FFFPuma wrote:995894 Check Out These Tweets To Classify - Thailand
Meu camarada... me diz aí... como faz essa parada da Tailândia??? Pode ajudar em alguma dica ahe? abri aqui, e, tá difícil... pra caramba... ou melhor, nem consegui nada ainda
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
maysalz wrote:wajuizdefora wrote:FFFPuma wrote:995894 Check Out These Tweets To Classify - Thailand
Meu camarada... me diz aí... como faz essa parada da Tailândia??? Pode ajudar em alguma dica ahe? abri aqui, e, tá difícil... pra caramba... ou melhor, nem consegui nada ainda
É só você olhar se os tweets são sobre a Tailândia com questões referentes à política, governo, clima, direitos humanos, ataques terroristas (bombas)...essas coisas mais sérias, não lembro direito o que tanto, tem a listinha lá, mas aqui tá na página de "There is no work" daí nem dá pra ver agora...
wajuizdefora wrote:maysalz wrote:wajuizdefora wrote:FFFPuma wrote:995894 Check Out These Tweets To Classify - Thailand
É só você olhar se os tweets são sobre a Tailândia com questões referentes à política, governo, clima, direitos humanos, ataques terroristas (bombas)...essas coisas mais sérias, não lembro direito o que tanto, tem a listinha lá, mas aqui tá na página de "There is no work" daí nem dá pra ver agora...
Valeu meu brother... essa da pintrest veio pra mim e quando fui fazer, tá dizendo que a tal da Sophia não tem trabalho pra mim... kkkkkkkkkkkk
juadkraemer wrote:Olá pessoal, passei de nível a pouco então ainda estou aprendendo algumas coisas, mas queria tirar uma dúvida com vcs. Porque os pagamentos não batem com as tarefas realizadas? Hoje por exemplo terminei a tarefas disponíveis e aparece 16 tasks completed, mas só pagaram 8. Ontem É sempre assim, alguém sabe me explicar porque? accuracy de 95% então não pode ser algo feito errado...
ViniciusAra17 wrote:lucaolbc wrote:Alguem pode me ajudar? Eu fiz 6 tasks, porem só creditaram 3 tasks. Sempre acontece isso e eles não creditam todas. Como resolver isso?
Why are only half the tasks I did being counted?
juadkraemer wrote:Olá pessoal, passei de nível a pouco então ainda estou aprendendo algumas coisas, mas queria tirar uma dúvida com vcs. Porque os pagamentos não batem com as tarefas realizadas? Hoje por exemplo terminei a tarefas disponíveis e aparece 16 tasks completed, mas só pagaram 8. Ontem É sempre assim, alguém sabe me explicar porque? accuracy de 95% então não pode ser algo feito errado...
lucaolbc wrote:juadkraemer wrote:Olá pessoal, passei de nível a pouco então ainda estou aprendendo algumas coisas, mas queria tirar uma dúvida com vcs. Porque os pagamentos não batem com as tarefas realizadas? Hoje por exemplo terminei a tarefas disponíveis e aparece 16 tasks completed, mas só pagaram 8. Ontem É sempre assim, alguém sabe me explicar porque? accuracy de 95% então não pode ser algo feito errado...
Provavelmente você fez foi alguma tarefa em q exibia $ 0,01 por task. Porém apesar de exibir $ 0,01, essa tarefa paga apenas $ 0,005 por task feita. Acho q esse problema é apenas com as tarefas com pagamento menor que $ 0,01 cents.