Posts | 29 |
Member Since | 21 Jul 2014 |
Last Visit | 15 May 2017 |
Likes Given | 2 |
Likes Received | 10/5 |
IsraelSanches wrote:Mesma dúvida do tópico anterior.
Estou com 2 tasks (nível 0, crap...), uma com 50% accuracy e outra com 69%(tava 85% errei duas e pronto, acabou.)
Como faço pra aumentar minhas tasks?
Que pocalia!
Alguém tem umas dicas ai? Estou com minhas tasks disponíveis, mas não posso faze-las porque diz: "Your Accuracy is too low!"
Posts | 1,068 |
Member Since | 27 Jun 2014 |
Last Visit | 28 Oct 2020 |
Likes Given | 200 |
Likes Received | 431/186 |
thiagogatoss wrote:Quais são as dicas para fazer tasks ? quanto de precisão minima precisa fazer pra ganhar o dinheiro ?
SylvieS wrote:Obrigada Nuno! pois eu sei e entendo mas eu tento dar o meu melhor! Há bocado apareceu-me uma task mt mt mt fácil! é só dizer se a foto de perfil do fb pertence a uma pessoa de que idade e de que etnia e que idade! consegui fazer 22 delas a 1 cêntimo cada. N tenho tempo agora para fazer mais mas à custa destas tarefas consegui fazer a check list
E estas task estão a ser mesmo mt simples mas mesmo assim há questões como eu achar que determinada pessoa tem x idade e eles pensarem de modo diferente! mt gente reclama das mesmas questões que eu!
Bons ganhos!
Posts | 960 |
Member Since | 20 May 2013 |
Last Visit | 17 Jun 2016 |
Likes Given | 2,177 |
Likes Received | 1,163/571 |
labelav wrote:Apareceu umas tarefas bem legais para nivel 0, 0,05 centis... da pra fazer 166 delas,
Mas to com dúvida e medo de cair minha precisão por que elas são dificil de fazer(pelo menos pra mim)
Nao to com facilidade, alguem que souber fazer elas facinho da um toque e uma dica?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:labelav wrote:Apareceu umas tarefas bem legais para nivel 0, 0,05 centis... da pra fazer 166 delas,
Mas to com dúvida e medo de cair minha precisão por que elas são dificil de fazer(pelo menos pra mim)
Nao to com facilidade, alguem que souber fazer elas facinho da um toque e uma dica?
extract invoice esta com bug
labelav wrote:nossa apareceu umas de 31 centavos!!!! eita!
era em japones, e um tanto confuso, pois vc marca nivel 3 era nivel 4, marca nivel 4 era nivel 3, mas mesmo assim consegui fazer mais de 10, muito bom!
mais de 3 dollares em alguns minutos! obrigado clixsense e desculpa pelas que eu errei, vou melhorar minha precisão cada dia mais!
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
joaunvictor wrote:labelav wrote:nossa apareceu umas de 31 centavos!!!! eita!
era em japones, e um tanto confuso, pois vc marca nivel 3 era nivel 4, marca nivel 4 era nivel 3, mas mesmo assim consegui fazer mais de 10, muito bom!
mais de 3 dollares em alguns minutos! obrigado clixsense e desculpa pelas que eu errei, vou melhorar minha precisão cada dia mais!
fui desclassificado logo na primeira kkkk
golden1110 wrote:A task dos 31 centimos depende muito da opinião pessoal... Não fiz nenhuma porque traduzi e vi gente a queixar-se que é injusta.. Mais vale ficar quietinho
juniorfitness wrote:Já consegui fazer 8,to com 82% nela...
Vou sair e continuar depois,mas já tá otimo...![]()