Então vou deixar o último novo no caso (995592) no refresh, vamos ver se aparece ainda!
Mas tava hard mesmo esse antigo ou tinha muita correção injusta..
Apareceu aqui agorinha mesmo enquanto eu tava fazendo o quiz do antigo...pode deixar esse 995592 ainda.
Acho que pegasse todas dela, não ta mais vindo quase nada pra mim
Bons ganhos aí !
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Nando_11 wrote:lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:Hm... deve ser antigo e só reativaram, sei lá rsrs
Então vou deixar o último novo no caso (995592) no refresh, vamos ver se aparece ainda!
Apareceu aqui agorinha mesmo enquanto eu tava fazendo o quiz do antigo...pode deixar esse 995592 ainda.
Acho que pegasse todas dela, não ta mais vindo quase nada pra mim![]()
![]()
Bons ganhos aí !
lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:Hm... deve ser antigo e só reativaram, sei lá rsrs
![]()
Bons ganhos aí !
kkkkkkkkkkkkk Estão dando preferência para os novatos
LORD_HADES00 wrote:993842 Tell Us What People On Social Media Say About New Technology In T...
vcs sabem fazer essa aqui ? paga 40c mas achei complicada,muitas opções pra marcar,eu normalmente nao vou bem nessas tasks de 40,50c a menos que sejam surveys
Nando_11 wrote:lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:Hm... deve ser antigo e só reativaram, sei lá rsrs
![]()
Bons ganhos aí !
Pode ser, mas então tem que me dar também, tomei expell pô kkkkkkkk
LORD_HADES00 wrote:993842 Tell Us What People On Social Media Say About New Technology In T...
vcs sabem fazer essa aqui ? paga 40c mas achei complicada,muitas opções pra marcar,eu normalmente nao vou bem nessas tasks de 40,50c a menos que sejam surveys
Sempre quis fazer essas também, tem essa, umas outras de adoçante acho, mas nunca fiz porque sempre acho que vou me lascar bonito nelas, além do que tem trocentas coisas pra procurar, pra errar é dois palitos. O akuma acho que faz ela de boa que eu lembre..
Nando_11 wrote:lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:lucaolbc wrote:Nando_11 wrote:Hm... deve ser antigo e só reativaram, sei lá rsrs
![]()
Bons ganhos aí !
Pode ser, mas então tem que me dar também, tomei expell pô kkkkkkkk
Sempre quis fazer essas também, tem essa, umas outras de adoçante acho, mas nunca fiz porque sempre acho que vou me lascar bonito nelas, além do que tem trocentas coisas pra procurar, pra errar é dois palitos. O akuma acho que faz ela de boa que eu lembre..
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:a minha media diaria ta boa, deu pra fazer 46 dolares em 5 dias..eu fiquei 2016 inteiro sem praticamente usar o clixsense,no maximo fazia pesquisas ,antes do topico eu ganhava no maximo 4 dolares diarios, agora depois de ficar ativo nesse topico voltei a ganhar bem, espero fazer uns 300 dolares até o fim do mês
Monstrinho_17 wrote:Quantos ID´s da tarefa da polar existem? Eles renovam a cada semana?
Acabou de aparecer o 995592, acredito que seja ID novo da Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate Monitor And Sports Training Computer Brand).
FFFPuma wrote:Monstrinho_17 wrote:Quantos ID´s da tarefa da polar existem? Eles renovam a cada semana?
Acabou de aparecer o 995592, acredito que seja ID novo da Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate Monitor And Sports Training Computer Brand).
vc descobriu qual id esta ativo? nao cheguei a ver esse id novo;
ate sexta era esses dois 993297/934868![]()
![]()
acho q renova rapido nao tem 3 semanas q faço essa task e jah vi muda 2 vezes o ID;
pior q a gente fica perdido pra q tanto ID
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:Monstrinho_17 wrote:Quantos ID´s da tarefa da polar existem? Eles renovam a cada semana?
vc descobriu qual id esta ativo? nao cheguei a ver esse id novo;
ate sexta era esses dois 993297/934868![]()
![]()
acho q renova rapido nao tem 3 semanas q faço essa task e jah vi muda 2 vezes o ID;
pior q a gente fica perdido pra q tanto ID
Apareceu tbm...tava sumido amigo