radical139 wrote:995064 Change Payment Channel For Rainforest Qa
Quem quiser trocar para a elite... agora é a hora!
Amém *-*
RF Aqui vou eu!
@Edit: Esperar o CF funcionar agora... -.-
radical139 wrote:995064 Change Payment Channel For Rainforest Qa
mtgt wrote:Nando_11 wrote:radical139 wrote:995064 Change Payment Channel For Rainforest Qa
Amém *-*
RF Aqui vou eu!
@Edit: Esperar o CF funcionar agora... -.-
Para ter conta no RF é só se cadastrar ou precisa de convite?
Monstrinho_17 wrote:Quote:Answer each question by clicking on YES if you agree and NO, if you disagree. Please answer as sincerely as possible (spammerswill be banned).
O facão do autor está afiado.
Akuma_ wrote:Nafrik wrote:Vc tbm, Akuma? A CF ta cada vez pior... essa foi minha segunda flag injusta...
Enviei com mais de 1 min... achava que ela dava flag por enviar antes, mas essas task não é mais como antes, agora é um lixo total...
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:Nafrik wrote:Vc tbm, Akuma? A CF ta cada vez pior... essa foi minha segunda flag injusta...
Enviei com mais de 1 min... achava que ela dava flag por enviar antes, mas essas task não é mais como antes, agora é um lixo total...
espero que voces consigam resolver logo essa questão, numa das ultimas pesquisas q teve questionando qual a tarefa q vc mais gostou e qual vc menos gostou, eu mencionei o fato das flags, porem acho q ngm le, pq teve uma pesquisa anterior a esta q alguns fizeram o mesmo.... como dependemos deles.. o jeito e esperar esperar;
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:Nafrik wrote:Vc tbm, Akuma? A CF ta cada vez pior... essa foi minha segunda flag injusta...
espero que voces consigam resolver logo essa questão, numa das ultimas pesquisas q teve questionando qual a tarefa q vc mais gostou e qual vc menos gostou, eu mencionei o fato das flags, porem acho q ngm le, pq teve uma pesquisa anterior a esta q alguns fizeram o mesmo.... como dependemos deles.. o jeito e esperar esperar;
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 900/535 |
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 11 Aug 2022 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |