FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:985437 Age Categorisation From Cctv
em tempo de vacas magras...
edit: level 3
so consegui fazer 13

Monstrinho_17 wrote:FFFPuma wrote:esse negocio eh meio estranho para umas pessoas dá pra outras não flag... nao da pra flar nem q eh o tempo ou a resposta... pq poderia ser.. respondeu mto rapido da um all work na cara e nao uma flag... respondeu muito errado expelled.. .. e não uma flag.. não da pra entender esses criterios!!!
A grande maioria deles não possuem critérios definidos, nem mesmo os que aplicam admin flag.
Quando eu vejo essas tarefas que distribuem flags aos montes que independem do tempo de envio e da quantidade feita, eu nem procuro entender o motivo. Só não faço mais ela.
Quote:desculpá elis com todo respeito mas nao posso perder a piada![]()
nao seria ao contrario essa historia de pau ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Quote:o adm eh o CF que dá?
e as outras duas o TA?
estou adotando esse mesmo criterio, pior que ficamos com pouca coisa pra fazer com esse receio
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
icvecchi wrote:992086 Nightly_job_lapedia_prod_20170222_075041_parent_95-Linked
duas seções estavam com os links de pais e filhos trocados. expelled com exatamente dois erros
soturno wrote:icvecchi wrote:992086 Nightly_job_lapedia_prod_20170222_075041_parent_95-Linked
duas seções estavam com os links de pais e filhos trocados. expelled com exatamente dois erros
![]()
também me apanharam numa dessas, depois fiquei mais atento e foi tudo a 100%. Pena que só consegui fazer 2 a render, de resto é só para melhorar a accuracy, à espera de novo do nível 3
![]()
BRUNOASL wrote:Quando protesto uma resposta no QUIZ, tenho sempre de esperar corrigirem ?
** porque diz logo que não tenho trabalho, e pessoal no fórum inglês a dizer que esta fazer vários trabalhos nessa ID.
Quote:For the question titled "What is the highest printed price for a single item with the following description(s) TOSTITOS REST/STYL?" you answered: "3" but the correct answer was: "3.00".
icvecchi wrote:BRUNOASL wrote:Quando protesto uma resposta no QUIZ, tenho sempre de esperar corrigirem ?
** porque diz logo que não tenho trabalho, e pessoal no fórum inglês a dizer que esta fazer vários trabalhos nessa ID.
É porque todas as tarefas já foram distribuídas, não tem relação com o seu protesto (EDIT: a não ser que você tenha sido expulso, então você terá uma possível alteração na correção por parte do autor da Task para você continuar). Você pode continuar atualizando a página manualmente e pode ser que apareça uma tarefa ou então usar algum complemento que faça isso, como o Auto-Refresh Plus.