Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Nando_11 wrote:990943 Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate...
Alguém fez e sabe se conta pra accuracy? Tem histórico de flag? E é necessário abrir os links ou só pela descrição já pode concluir a resposta?
Nando_11 wrote:990943 Judge The Sentiment Of Posts And Comments About Polar (Heart Rate...
Alguém fez e sabe se conta pra accuracy? Tem histórico de flag? E é necessário abrir os links ou só pela descrição já pode concluir a resposta?
Nando_11 wrote:Obrigado pessoal!
Quando tem algum comentário de alguém no post de alguma pessoa, classifico como neutro ou irrelevante?
E quando a pessoa bota trocentas hashtags nada a ver e marca o polar no meio, marco o que?
@Edit: Tomei correct nessas que eu tinha dúvidas, mas não levei expelledIa esperar as respostas de vocês, mas tava meio apertado o tempo da task, daí tive que enviar rsrs.
Agora deixar no refresh pra ver se vem e tentar melhorar a accuracy.
Obrigado pessoal!
thetrend wrote:Nando_11 wrote:Obrigado pessoal!
Quando tem algum comentário de alguém no post de alguma pessoa, classifico como neutro ou irrelevante?
E quando a pessoa bota trocentas hashtags nada a ver e marca o polar no meio, marco o que?
@Edit: Tomei correct nessas que eu tinha dúvidas, mas não levei expelledIa esperar as respostas de vocês, mas tava meio apertado o tempo da task, daí tive que enviar rsrs.
Agora deixar no refresh pra ver se vem e tentar melhorar a accuracy.
Obrigado pessoal!
Tem que analisar todo o contexto, por isso é importante abrir os links;
A hashtag da Polar no meio de um monte de outras hashtags geralmente deixa a resposta irrelevante, mas depende mesmo da postagem da pessoa.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Quote:Aham. Vou dar uma olhada melhor na próxima que vier (se vier haha)
Sabe qual o limite dela?
Monstrinho_17 wrote:ViniciusAra17 wrote:CreedBratton wrote:ID novo da Clothing
![]()
990963
Conta pra Accuracy agora.
Algo me dizia que isso iria acontecer.