mtgt wrote: 
wajuizdefora wrote: 
FFFPuma wrote: 
Monstrinho_17 wrote: 
CreedBratton wrote:
Novo ID da Duplicate
990772

Obrigado senhor.
eh pra glorificar de pé 
Pra mim, duplicate só no refresh, de hora em hora, aparece uma...
Agora essa aí eu consegui chegar no fim... 986212 English Entity Chain Salience... quer dizer, acho que é o fim, pelo menos avisou que era o fim... mas na lista estava 87, pra mim terminou com 78
Alguma dica nessa English Entity Chain Salience? Parece ser fácil mas não entendi mto bem.
Essa tarefa é bem fácil.. dá pra enviar com uns 40s, 1 minuto... era o tempo que eu estava enviando... A idéia da tarefa é descobrir se o termo em destaque seria parte de um resumo... Então, se o texto diz que uma bomba explodiu nos EUA... por exemplo... e a palavra em destaque for EUA... certamente essa palavra faria parte do resumo... pra identificar onde aconteceu... Agora tem um jeito, digamos assim, quase que certeiro, uma ou outra que vai errar... Seleciona o termo grifado, por exemplo CHINA... usa o ctrl F e localiza quantas vezes o termo aparece naquele texto... se aparecer pouco, uma vez, somente... marque NÃO... se aparecer um montão de vezes, MARQUE SIM.... dá muito certo... pra mim, foi assim e fiz até o final...