kacatua wrote:
pior que nem conta reserva eu tenho mais...

radical139 wrote:kacatua wrote:Me baniram no crowdflower . já é a terceira conta que perco.
essa ultima conta tinha 3 meses, +ou - 3 mil trabalhos , nao tinha feito nenhuma task perigosa. nenhuma flag
agora é fazer uma nova e arrumar um outro site pq com o crowdflower ta difícil
Sem motivos ?
kacatua wrote:Me baniram no crowdflower . já é a terceira conta que perco.
essa ultima conta tinha 3 meses, +ou - 3 mil trabalhos , nao tinha feito nenhuma task perigosa. nenhuma flag
kacatua wrote:radical139 wrote:kacatua wrote:Me baniram no crowdflower . já é a terceira conta que perco.
Sem motivos ?
Minha primeira conta linkada com esse perfil , tinha 20 mil trabalhos ai fui fazer Are The Item And Product The Same? em outubro +ou- fui banido
e essa ultima conta foi sem motivo. só estava fazendo a clothing e duplicate praticamente
FFFPuma wrote:
me lembro de vc a uns meses atras aqui convidando uma pessoa que era mais antiga e experiente a participar de um grupo onde nao tinha pessoas como nos fazendo perguntas de novatos!! e me lembro que o cara respondeu q nao queria pq o CF bania contas que participavam de grupos assim... acho bom vc comecar a repensar sobre os grupos apartados.. e sobre os novatos tb... e acho q isso serve de lição q essas grupos apartados nao devem existir!
nossa toda hora eu escrevi apertado ou inves de apartado![]()
![]()
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
kacatua wrote:acho que grupo não tem nada haver por ser banido. se fosse isso todo mundo lá seria.
o problema foi nessa task dos produtos
essa terceira conta fiz depois que fui banido. em outro pc/ internet.
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:
me lembro de vc a uns meses atras aqui convidando uma pessoa que era mais antiga e experiente a participar de um grupo onde nao tinha pessoas como nos fazendo perguntas de novatos!! e me lembro que o cara respondeu q nao queria pq o CF bania contas que participavam de grupos assim... acho bom vc comecar a repensar sobre os grupos apartados.. e sobre os novatos tb... e acho q isso serve de lição q essas grupos apartados nao devem existir!
nossa toda hora eu escrevi apertado ou inves de apartado![]()
![]()
e eu tentando entender o q era apertado....viu só como eu tinha razão de vc sair do pc e dar uma volta, evitou uma flag...
FFFPuma wrote:kacatua wrote:acho que grupo não tem nada haver por ser banido. se fosse isso todo mundo lá seria.
pode ser que o grupo nao tenha nada haver... mas eh valido tentar entender o motivo para isso nao tornar acontecer... eles nao responde email, algo assim com uma justificativa?
mas a task dos produtos? que produtos? clothing e duplicate é o que todo mundo faz;
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:kacatua wrote:acho que grupo não tem nada haver por ser banido. se fosse isso todo mundo lá seria.
pode ser que o grupo nao tenha nada haver... mas eh valido tentar entender o motivo para isso nao tornar acontecer... eles nao responde email, algo assim com uma justificativa?
mas a task dos produtos? que produtos? clothing e duplicate é o que todo mundo faz;
É aquela Yes/No que dava flag em massa...