5/5 pra passar no Quiz Mode agora.

Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:Nafrik wrote:Levei expell com 80% na nova Yes/No... fui seco pra fazer
80% tb aqui![]()
Aqui tá indo..
elis vc respondeu tudo nao no quiz?
Sim , e vc?
eu sabia q era tudo nao so uma eu respondi sim..
LORD_HADES00 wrote:juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:juniorfitness wrote:LORD_HADES00 wrote:ate agora a crowdflower nao respondeu meu ticket sobre o pagamento
Recebeu ontem não Lord?
nao,na minha conta do elite fala que ta completo mas nao chegou no meu paypal
Estranho,pra mim foi de boa,será que tu colocou o email do paypal certinho?
ta tudo certo, nao mudou o email. recebi pagamento deles dia 31 de janeiro, vc esperou juntar todo dinheiro? eu pedi 3 pagamentos diferentes
radical139 wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:989708 Faith And Media Consumption In The Uk (Min)
Alguém fez ?
eu estou fazendo nao sei qual id poq tem 2![]()
ah eh o S q to fazendo o anterior
Você ta conseguindo fazer direitinho ? se sim como você descobre a religião ?
FFFPuma wrote:radical139 wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:989708 Faith And Media Consumption In The Uk (Min)
Alguém fez ?
ate agora so fiz 5 e to com 100% essa q to fazendo q eh a S ate agora todas as relegioes foram islam.. pq eh a unica q predomina q tah pra percebe no twitter... geralmente nao tem nada escrito mas pela roupa q a pessoa veste no perfil da pra descobri... ou as vezes tah escrito muslim q eh islam.. porem as roupa confundi um poco .. pq quase todas as mulheres usam panos nas cabeças mas eh mais a cor e o estilo q coloca na cabeça q da pra percebe geralmente islam eh so preto e branco e e quase toda cabeça coberta .. se for colorida tapando so cabelo eh Hinduism.. da pra confundir.. quem sabe de historia vai se da bem...
e quando nao acho nada... coloco not sure.. nao deu pra identificar
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:Nafrik wrote:Levei expell com 80% na nova Yes/No... fui seco pra fazer
80% tb aqui![]()
Aqui tá indo..
elis vc respondeu tudo nao no quiz?
Sim , e vc?
eu sabia q era tudo nao so uma eu respondi sim..
eu fiquei na duvida tbm...mas mandei nao e foi rss to na 15
radical139 wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:989708 Faith And Media Consumption In The Uk (Min)
Alguém fez ?
ate agora so fiz 5 e to com 100% essa q to fazendo q eh a S ate agora todas as relegioes foram islam.. pq eh a unica q predomina q tah pra percebe no twitter... geralmente nao tem nada escrito mas pela roupa q a pessoa veste no perfil da pra descobri... ou as vezes tah escrito muslim q eh islam.. porem as roupa confundi um poco .. pq quase todas as mulheres usam panos nas cabeças mas eh mais a cor e o estilo q coloca na cabeça q da pra percebe geralmente islam eh so preto e branco e e quase toda cabeça coberta .. se for colorida tapando so cabelo eh Hinduism.. da pra confundir.. quem sabe de historia vai se da bem...
e quando nao acho nada... coloco not sure.. nao deu pra identificar
Expelled 20%