samuelregis wrote:
Tava respondendo essa task aí. Na primeira tentativa errei uma porque havia dois links similares para o IR Calendar que me confundiu e acabei entrando e copiando o errado, aí minha accuracy caiu para 80%. Na segunda tentativa analizei tudo direitinho e fui copiando e colando. Mas recebi uma correção de um link de um site Norueguês, que avisou que o link tava errado. Daí votei como injusto, foi aprovado e recebi meus $0.04. Porém entrei no modo "expelled"mais uma vez. Tô para desistir das tasks. Leio direitinho, sou cuidadoso mas sempre sou expulso. Agora só Deus sabe quando vão aparecer tasks para mim novamente :/
Primeiramente digo uma coisa, não desista das tasks pois são a melhor maneira de ganho do site, segundo: o problema de muitos que observo aqui no fórum em relação a tasks é a falta de ''malicia'', antes de entrar em uma tarefa vejam a quantidade de estrelas de avaliação, estrelinhas não são enfeites para deixar bonitinha a lista (caso não haja duas pelo menos) esqueça dela, veja se é antiga, muitas estão ha muito tempo porque ninguém faz logo são injustas, (pode-se ver isso através dos IDs de números baixos ou chamados antigos) e se vc tentar fazer vai levar um lindo Expelled, terceiro e primordial, antes de fazer uma task nova entre no fórum em inglês e pesquise o ID ou nome da task, assim vc poderá saber se ela é injusta ou se é algo que vale a pena perder em seu precioso tempo.
Outras dicas...
1- Não se afobe e fique contente com o valor alto de uma task, na grande maioria das vezes tasks de valores altos são injustas ou difíceis, cabe da sua analise como explicado acima antes de submete-la.
2- Procure saber quais tasks são boas para subir sua accuracy
Ex: task dos vinhos - começa todos os dias às 6 da tarde (ou 6 da manha, no momento está de tarde) /Encontrar data nos vinhos - Disponibilidade o dia todo / todas as de analise de recibo de supermercados! - a maioria funciona 24 horas, etc
3 - Se em alguma vez na vida vc fez a tarefa Rainforest quando ela aparecia na lista, requeira seu profile, pois é a melhor tarefa de todas e mais gratificante. Topico detalhado de como adentrar nessa tarefa:
ClixSense Forum
Bons lucros! qualquer duvida estou disposto a ajudar.