FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:Sem jogos mortais do Pinterest Hoje?
Mais tarde deve ter, espero.
FFFPuma esta ancioso pra espanhola!
turn down for whaaaat!!
![]()
![]()
a elis esta anciosa tb
Eu nao kkkk.... tô de boa

mtgt wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:989377 Topic-Relevancy
cheirinho de bait.. facil demais aparentemente (ou não agora que vi direito)
Voce conseguiu fazer?
ainda não, to sentindo que vou levar expelled
senti isso tbm
Fiz Q+1 por enquanto 100% accuracy
Eu traduzo o termo primeiro e depois pesquiso o termo no google, se estiver relacionado a energia então é relevante.
Se não é relevante, vc tem que dizer se o termo é um termo geral para qualquer domínio (exemplo: porque, muitos). Exemplos de termo que não é um termo geral: Trump, social, esconder
edit: Q+4 o máximo que deu
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Clothing rolando no refresh. Corre que é rápido, daqui a pouco some.
Não durou nada.
Deu nem pra encher os bolsos de dinheiro.
Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Clothing rolando no refresh. Corre que é rápido, daqui a pouco some.
Não durou nada.
Aqui ainda esta aparecendo ela no refresh... na verdade eu so faco ela quando entra no refresh acho muita coisa 10 questoes para 5c
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Clothing rolando no refresh. Corre que é rápido, daqui a pouco some.
Não durou nada.
Aqui ainda esta aparecendo ela no refresh... na verdade eu so faco ela quando entra no refresh acho muita coisa 10 questoes para 5c
Ainda ta fazendo pelo CS Akuma?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Clothing rolando no refresh. Corre que é rápido, daqui a pouco some.
Não durou nada.
Sim...![]()
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:juniorfitness wrote:Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Clothing rolando no refresh. Corre que é rápido, daqui a pouco some.
Não durou nada.
Sim...![]()
![]()