Eriakuma wrote:846920 - Localizar Consultas Inapropriadas - as 11:40
Finalmente numa hora que estou acordado.

Posts | 2,608 |
Member Since | 30 Jun 2015 |
Last Visit | 8 Mar 2021 |
Likes Given | 691 |
Likes Received | 821/551 |
joaoguipm wrote:A pesquisa do vinho, depois daquele dia que apareceu a noite, apareceu pra alguém de lá pra cá?
Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:A pesquisa do vinho, depois daquele dia que apareceu a noite, apareceu pra alguém de lá pra cá?
Está começando as 6 da tarde todos os dias, mesmo de fim de semana, sugiro que acompanhe o tópico oficial da task aqui: ClixSense Forum eles sempre informam o novo ID ou qualquer alteração.
No momento o ID 846841, mudou fazem 2 dias, normalmente muda a cada semana.
Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:A pesquisa do vinho, depois daquele dia que apareceu a noite, apareceu pra alguém de lá pra cá?
Está começando as 6 da tarde todos os dias, mesmo de fim de semana, sugiro que acompanhe o tópico oficial da task aqui: ClixSense Forum eles sempre informam o novo ID ou qualquer alteração.
Fenixdoido wrote:Eriakuma wrote:joaoguipm wrote:A pesquisa do vinho, depois daquele dia que apareceu a noite, apareceu pra alguém de lá pra cá?
De vez em quando acompanho o topico porem nao tinha visto isso do novo horario..
Desde semana passada finalmente comecei a acordar cedo pra fazer essa task, e agora volta a ser a tarde de novo?
buiubolado wrote:ainda estou no Nivel 0 com 64,1%. final de semana fiquei atualizando direto a pagina e nada. Então quer dizer que algumas tasks tem horario determinado pra aparecer?? no caso eu tenho que fazer umas mais fáceis. Galera, sou novo em tasks, embora ja tenha feito algumas sem saber. Alguem tem alguma dica pra me dar. de como conseguir encontrar tasks faceis pra fazer. Obrigado!