luuksupreme wrote:989377 Topic-Relevancy
cheirinho de bait.. facil demais aparentemente (ou não agora que vi direito)
Quem conseguir fala aqui.

Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:989377 Topic-Relevancy
Voce conseguiu fazer?
ainda não, to sentindo que vou levar expelled
senti isso tbm
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:to fazendo essa 989262 Provide Categories Matching The Business
Essas de categorizar não faço nenhuma, sou muitoruim em procurar a categoria![]()
Eu conheço minhas limitações
mtgt wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:989377 Topic-Relevancy
Voce conseguiu fazer?
senti isso tbm
Fiz Q+1 por enquanto 100% accuracy
Eu traduzo o termo primeiro e depois pesquiso o termo no google, se estiver relacionado a energia então é relevante.
Se não é relevante, vc tem que dizer se o termo é um termo geral para qualquer domínio (exemplo: porque, muitos). Exemplos de termo que não é um termo geral: Trump, social, esconder
edit: Q+4 o máximo que deu
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:989376 Look At Advertisements And Judge Them.
funcionando perfeito
os anuncios eram em portugues e ainda tomei um belo de um expelled com 50% de acc![]()
![]()
![]()
pra rir ou chorar?![]()
![]()
![]()
Essa vc tem que olhar o site, não pode olhar para a figura, a resposta sempre esta na descrição
mtgt wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:989377 Topic-Relevancy
Voce conseguiu fazer?
senti isso tbm
Eu traduzo o termo primeiro e depois pesquiso o termo no google, se estiver relacionado a energia então é relevante.
Se não é relevante, vc tem que dizer se o termo é um termo geral para qualquer domínio (exemplo: porque, muitos). Exemplos de termo que não é um termo geral: Trump, social, esconder
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
RaissaBSA wrote:mtgt wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:luuksupreme wrote:989377 Topic-Relevancy
Voce conseguiu fazer?
senti isso tbm
Deu certo assim, passei com 100% no Quiz. Obrigada!
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:989376 Look At Advertisements And Judge Them.
funcionando perfeito
os anuncios eram em portugues e ainda tomei um belo de um expelled com 50% de acc![]()
![]()
![]()
pra rir ou chorar?![]()
![]()
![]()
Essa vc tem que olhar o site, não pode olhar para a figura, a resposta sempre esta na descrição
olhar no site pra identificar oq?
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:989376 Look At Advertisements And Judge Them.
funcionando perfeito
![]()
![]()
pra rir ou chorar?![]()
![]()
![]()
olhar no site pra identificar oq?
O nome que vc tem que escrever na caixa e sempre o do site...
FFFPuma wrote:mtgt wrote:Que bom que vcs conseguiram tbm!
![]()
Eu vi errado, na verdade só fiz Q+3
Mas ta valendo, super fácil e paga mto bem
so queria entender direito isso
Is this a general term, which is irrelevant for all domain?
quando eh sim ou nao... eh tudo yes?