Akuma_ wrote:elismoreno wrote:RaissaBSA wrote:E as Pinterests deram as caras hoje?
Só a Alemã e a espanhola do Akuma
Oolco que negocio é esse de espanhola do Akuma...![]()

Isso soou meio estranho.
FFFPuma wrote:vou fazer uma pergunta q pode ser idiota.. mas prefiro fazer
![]()
![]()
eu faço as task no meu desktop nunca abri o elite em outro pc... se abrir o site em um computador diferente/lugar .. traz problema pra mim?
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:vou fazer uma pergunta q pode ser idiota.. mas prefiro fazer
![]()
![]()
eu faço as task no meu desktop nunca abri o elite em outro pc... se abrir o site em um computador diferente/lugar .. traz problema pra mim?
Não da problema nenhum, pode fazer isso normalmente, somente se esse outro PC estiver logado em outra conta dai pode ser que ocorra algum problema.
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
LORD_HADES00 wrote:FFFPuma wrote:vou fazer uma pergunta q pode ser idiota.. mas prefiro fazer
![]()
![]()
se o ip for o mesmo dá ban, é contra as regras
FFFPuma wrote:LORD_HADES00 wrote:FFFPuma wrote:vou fazer uma pergunta q pode ser idiota.. mas prefiro fazer
![]()
![]()
o ip eh o mesmo.. vou usar a mesma conexao... so o computador que eh diferente;
CreedBratton wrote:Espero que essas flags sejam direcionadas ao pessoal que esteja fazendo na velocidade da luz.
Tô fazendo aqui de 4 a 5m.. Acho que é um tempo aceitável.
Espero que não dê problemas.. :S
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:LORD_HADES00 wrote:FFFPuma wrote:vou fazer uma pergunta q pode ser idiota.. mas prefiro fazer
![]()
![]()
o ip eh o mesmo.. vou usar a mesma conexao... so o computador que eh diferente;
Pode usar, o que não pode é usar duas contas no mesmo PC, conta simultânea não é permitido, agora se for uma conta unica vc pode acessar normalmente de diferentes dispositivos...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |