edufgimenez wrote:Task do vinho ativa essas horas o.O
Está ativa desde as 6 da tarde, hoje tem poucos contribuintes então sobra mais pra gente!

Posts | 77 |
Member Since | 5 Dec 2015 |
Last Visit | 19 Sep 2016 |
Likes Given | 1 |
Likes Received | 15/14 |
edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Task do vinho ativa essas horas o.O
Está ativa desde as 6 da tarde, hoje tem poucos contribuintes então sobra mais pra gente!
ai sim *-*, to fazendo bastante dela e do krogers ( aquela de ver a notinha do mercado da krogers )
Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Task do vinho ativa essas horas o.O
ai sim *-*, to fazendo bastante dela e do krogers ( aquela de ver a notinha do mercado da krogers )
Faz essa aqui também deixa no auto refresh que vai aparecendo aos poucos, essa é de vinho também só que tem que ver a data![]()
845919 Find The Year On The Wine Labe
edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Task do vinho ativa essas horas o.O
Faz essa aqui também deixa no auto refresh que vai aparecendo aos poucos, essa é de vinho também só que tem que ver a data![]()
845919 Find The Year On The Wine Labe
Essa já tá atualizando aqui também loucamente kkk, porém não fiz nem um dólar hoje :/, lucrou bem hoje?
![]()
Tá frenético aqui kkk
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Akuma não sei se pode passar links de rede social aqui, caso sim pode me passar seu face? Se caso não pode me adicionar lá pelo meu nome ? Eduardo Gimenez (edufgimenez)
É não pode passar links vou tentar procurar vc la!
edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Akuma não sei se pode passar links de rede social aqui, caso sim pode me passar seu face? Se caso não pode me adicionar lá pelo meu nome ? Eduardo Gimenez (edufgimenez)
Obrigado, a foto é a mesma daqui, o final do link é o mesmo usuário que o meu aqui também(edufgimenez)
Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Akuma não sei se pode passar links de rede social aqui, caso sim pode me passar seu face? Se caso não pode me adicionar lá pelo meu nome ? Eduardo Gimenez (edufgimenez)
Obrigado, a foto é a mesma daqui, o final do link é o mesmo usuário que o meu aqui também(edufgimenez)
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |