FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:oloko eu amo ela
turn down for whaaaaaaaat
![]()
Vc deveria me ensinar
perae jah vou ensinar vc e o vinicius deixa eu so termina
FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:oloko eu amo ela
![]()
Vc deveria me ensinar
intaum vc tem q avaliar as 3 imagens dizendo se elas sao boa para promover o negocio e qualificar a qualidade da imagem tambem..
leia a categoria do negocio e veja se a imagem condiz com aquilo...
imagens de logotipo.. imagens de fotos mto proximas... imagem que nao mostram quase nada... vc deve responder nao..
geralmente imagem do lado de fora do negocio, mostrando a entrada do estabelecimento a resposta é nao... mas exemplo se o negocio for piscina ou restaurente.. vai ter fotos de area externa, mostando a piscina as mesas e dependendo da foto vc escolhe sim.... e mais pra quando mostrar a entrada da empresa que a resposta é nao...
e por fim vc avalia a qualidade da imagem... se a qualidade e mto boa das 3 imagens a resposta é good... se tem 2 boa e uma ruim é ok....
e se as 3 imagens forem ruins vc coloca rahter bad!!
teem outra duvida?
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:oloko eu amo ela
![]()
Vc deveria me ensinar
intaum vc tem q avaliar as 3 imagens dizendo se elas sao boa para promover o negocio e qualificar a qualidade da imagem tambem..
leia a categoria do negocio e veja se a imagem condiz com aquilo...
imagens de logotipo.. imagens de fotos mto proximas... imagem que nao mostram quase nada... vc deve responder nao..
geralmente imagem do lado de fora do negocio, mostrando a entrada do estabelecimento a resposta é nao... mas exemplo se o negocio for piscina ou restaurente.. vai ter fotos de area externa, mostando a piscina as mesas e dependendo da foto vc escolhe sim.... e mais pra quando mostrar a entrada da empresa que a resposta é nao...
e por fim vc avalia a qualidade da imagem... se a qualidade e mto boa das 3 imagens a resposta é good... se tem 2 boa e uma ruim é ok....
e se as 3 imagens forem ruins vc coloca rahter bad!!
teem outra duvida?
Mas a qualidade tem a ver se elas são uteis ou nao?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
FFFPuma wrote:
nao sao avaliações diferentes....
primeiro vc avalia se ela eh util.. exemplo... se o negocio eh hotel.. vai ter fotos dos quartos... as vezes da recepção.. do restaurante do hotel... ou as vezes vai ter foto da entrada do hotel do lado de fora ou do logotipo .... ah outra coisa que esqueci de flar imagens que tem pessoas... se a pessoa esta trabalhando na foto a resposta é sim a pessoa pode estar trabalhando e fazer pose pra foto q tb eh sim rs .. agora quando é so foto de cliente q faz pose pra sair na foto kkkk ou tem alguem aleatoria nada a haver na foto.. é não e vc segue esses outro criterios: imagens de logotipo.. imagens de fotos mto proximas... imagem que nao mostram quase nada... vc deve responder nao..
geralmente imagem do lado de fora do negocio, mostrando a entrada do estabelecimento a resposta é nao
depois voce avalia a qualidade da imagem.. se ela tah embaçada.. ou bem nitida: se a qualidade e mto boa das 3 imagens a resposta é good... se tem 2 boa e uma ruim é ok....
e se as 3 imagens forem ruins vc coloca rahter bad
a grande maioria eh ok... poucas sao good ou rahter bad..
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
luuksupreme wrote:Find Company Information On Buzzfile
como vcs estao fazendo??? eu fui banido tbm :/
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:luuksupreme wrote:Find Company Information On Buzzfile
depois de 45 tasks levei ban do site ai tive que procurar um servidor proxy no google pra fazer o resto, nunca use proxy pra acessar clixsense nem crowdflower pq dá ban, agora usar num site normal como buzzfile nao tem problema, essa task consome muito tempo mas depois que fiz no proxy ficou mais rapido pq nao tem aquele captcha pra provar que nao é robo,é uma task facil mas bem trabalhosa e ta com algumas correções injustas tambem.
luuksupreme wrote:LORD_HADES00 wrote:luuksupreme wrote:Find Company Information On Buzzfile
depois de 45 tasks levei ban do site ai tive que procurar um servidor proxy no google pra fazer o resto, nunca use proxy pra acessar clixsense nem crowdflower pq dá ban, agora usar num site normal como buzzfile nao tem problema, essa task consome muito tempo mas depois que fiz no proxy ficou mais rapido pq nao tem aquele captcha pra provar que nao é robo,é uma task facil mas bem trabalhosa e ta com algumas correções injustas tambem.
então como vou usar o proxy no site e não no CF?
Posts | 3,245 |
Likes Given | 520 |
LORD_HADES00 wrote:luuksupreme wrote:LORD_HADES00 wrote:luuksupreme wrote:Find Company Information On Buzzfile
então como vou usar o proxy no site e não no CF?
copia e cola os links do buzzfile na barra de endereço do servidor proxy