RaissaBSA wrote:Para os fans de Lapedia, tá chovendo ID.
ta chovendo mesmo mas acaba em segundos kkkk fiz Q+1 só da deathplace
PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:Só estou meio chateado com a demora na atualização da Dashboard... 1 dia e nada de atualizar.. sem tarefas no Elite.
Seu Dashboard foi atualizado? O meu ainda está zerado já fazem 48 horas e nada.
FFFPuma wrote:PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:Só estou meio chateado com a demora na atualização da Dashboard... 1 dia e nada de atualizar.. sem tarefas no Elite.
o meu dps que eu aceitei o termo em show potencial jobs... demorou umas 4 horas no maximo
PauloFarias wrote:FFFPuma wrote:PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:Só estou meio chateado com a demora na atualização da Dashboard... 1 dia e nada de atualizar.. sem tarefas no Elite.
o meu dps que eu aceitei o termo em show potencial jobs... demorou umas 4 horas no maximo
Eu fiz todo procedimento e nada até agora, estou no nível 3. Você acha que devo enviar uma tickets pra o support?
luuksupreme wrote:PauloFarias wrote:FFFPuma wrote:PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:Só estou meio chateado com a demora na atualização da Dashboard... 1 dia e nada de atualizar.. sem tarefas no Elite.
Eu fiz todo procedimento e nada até agora, estou no nível 3. Você acha que devo enviar uma tickets pra o support?
pelo que eu vi todo mundo está com problema, o dashboard de ninguem está atualizando..
luuksupreme wrote:PauloFarias wrote:FFFPuma wrote:PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:Só estou meio chateado com a demora na atualização da Dashboard... 1 dia e nada de atualizar.. sem tarefas no Elite.
pelo que eu vi todo mundo está com problema, o dashboard de ninguem está atualizando..
RaissaBSA wrote:FFFPuma wrote:por fim vcs optaram por receber na onde pelo CS?
Eu estou aguardando novas fontes, mas já fiz cadastro no payoneer.
RaissaBSA wrote:luuksupreme wrote:PauloFarias wrote:FFFPuma wrote:PauloFarias wrote:wajuizdefora wrote:Só estou meio chateado com a demora na atualização da Dashboard... 1 dia e nada de atualizar.. sem tarefas no Elite.
Verdade, faz um tempo minha accuracy não sobe e deveria ter subido.