lucaolbc wrote:Putz...enviei com 40 seg e tomei all work.. kkkk shit
O tempo dela é 1 min.
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:ViniciusAra17 wrote:luuksupreme wrote:uma dica EXTREMAMENTE importante, quase NUNCA é yes definitely.
O loco, eu coloco Definitely em várias.
kkk não sei se você notou vinicius mas nesse segundo ID (o que está ai) tem sempre uma pergunta de verificação (depois do quiz) se vc acerta ela, as outras pode errar que nao tem problema, mas abusar disso dá ban, então fiz tudo certinho, Definitely é só pra quando se tem realmente certeza, tipo quando no texto cita o CTO ou CEO da empresa em questão algo assim, ou quando é microsoft google apple, essas bem conhecidas.
Shiu... vc não pode falar isso, as pessoas vão descobrir os segredinhos...
vc jah tinha explicado esse segredinho akuma!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:RaissaBSA wrote:988698 Does The Article Refer To The Owner Of The Linkedin Profile? [New...
Task semelhante, mas sobre pessoas.
100% nesse! Vamo torar mais um ID!
To morrendo de sono, acho que dessa vez não dá. Espero que hoje não tenha pinterest, pra amanha vir em dobro.
Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Pra quem procura task fácil: 988699 6_Arousal
Sempre quis entender como faz essa, meu fone é uma porcaria.
luuksupreme wrote:Monstrinho_17 wrote:RaissaBSA wrote:Pra quem procura task fácil: 988699 6_Arousal
Sempre quis entender como faz essa, meu fone é uma porcaria.
na minha opinião essa task é só pra vc colocar qual som é mais alto, que automaticamente te deixa mais agitado (arousal é agitado se não me engado) tipo o mais alto geralmente (quase sempre) vai ser a resposta
FFFPuma wrote:Artigo
Title: Conversas com milionários Obtenha suas mãos sobre o livro que já mudou dezenas de milhares de vidas e foi traduzido em 3 línguas! Aqui está uma lista dos autores contribuintes do que foi chamado de "o próximo clássico do negócio": Jim Rohn - Mentor Mundial de Sucesso para Milhões de Pessoas, Princípios de Sucesso que Nunca Falham Mark Victor Hansen - Co-Autor da Sopa de Galinha para a Soul Book Series, Segredos para riquezas ilimitadas Wally "Famous" Amos - Rei de Cookie de Chocolate Chip, transformando sua paixão em lucros Jack Canfield - auto-estima e co-autor de sopa de frango para a alma, desenvolver ilimitado auto-estima e as riquezas que vêm com ele Como inventar o dinheiro / como a receita do pai rico pode fazê-lo financiar Robert Allen - o autor Best-Selling de muitos livros surpreendentes em fazer o dinheiro, segredos para criar córregos múltiplos da renda Sharon Lechter - Co-autor do paizinho rico, Livre para a vida Michael Gerber - perito pequeno da empresa e autor dos sistemas do E-mito: A chave à riqueza e à liberdade Jim McCann - CEO de 1-800-FLOWERS.com, como construir um império Jay Conrad Levinson - autor da guerrilha Série do livro do mercado, como dominar a arte do marketing da guerrilha ORDEM SEUS PROPIA CÓPIA HOJE assim que você demasiado pode descobrir o pouco conhecido e guardado pròxima "segredos dos milionários"!
aqui eh resposta eh nao neh?
RaissaBSA wrote:FFFPuma wrote:Artigo
Title: Conversas com milionários Obtenha suas mãos sobre o livro que já mudou dezenas de milhares de vidas e foi traduzido em 3 línguas! Aqui está uma lista dos autores contribuintes do que foi chamado de "o próximo clássico do negócio": Jim Rohn - Mentor Mundial de Sucesso para Milhões de Pessoas, Princípios de Sucesso que Nunca Falham Mark Victor Hansen - Co-Autor da Sopa de Galinha para a Soul Book Series, Segredos para riquezas ilimitadas Wally "Famous" Amos - Rei de Cookie de Chocolate Chip, transformando sua paixão em lucros Jack Canfield - auto-estima e co-autor de sopa de frango para a alma, desenvolver ilimitado auto-estima e as riquezas que vêm com ele Como inventar o dinheiro / como a receita do pai rico pode fazê-lo financiar Robert Allen - o autor Best-Selling de muitos livros surpreendentes em fazer o dinheiro, segredos para criar córregos múltiplos da renda Sharon Lechter - Co-autor do paizinho rico, Livre para a vida Michael Gerber - perito pequeno da empresa e autor dos sistemas do E-mito: A chave à riqueza e à liberdade Jim McCann - CEO de 1-800-FLOWERS.com, como construir um império Jay Conrad Levinson - autor da guerrilha Série do livro do mercado, como dominar a arte do marketing da guerrilha ORDEM SEUS PROPIA CÓPIA HOJE assim que você demasiado pode descobrir o pouco conhecido e guardado pròxima "segredos dos milionários"!
aqui eh resposta eh nao neh?
Aí vc tem que ver se o link corresponde a mesma pessoa. Mas eu aconselho deixar em inglês, em português a tradução é muito zoada. E as palavas ao redor podem dar indícios da resposta.