Nafrik wrote:luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
Salvando o dia!! Fiquei com medo de fazer aquela broken
Mas vc está vendo os anuncios?pra mim está "no data available"
elismoreno wrote:Nafrik wrote:luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
Nafrik wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
Só ta aparecendo um anúncio em cada página.
elismoreno wrote:Nafrik wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
Ta quebrado...fiz 3 e vi q nao ta normal...parei
luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
hoje é o dia das tarefas quebradas
Akuma_ wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:elismoreno wrote:Nafrik wrote:luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
hoje é o dia das tarefas quebradas
Aquela das empresas não estava quebrada de forma alguma, somente estava grifado em excesso, complicava um pouco, era só verificar no linkedin...
wajuizdefora wrote:Devido aos últimos acontecimentos (paypal), vocês continuam fazendo task aqui ou somente estão fazendo pra quem é da Elite? Se é que me entendem
luuksupreme wrote:ZetoraZ wrote:Aqui em PT só deu para fazer 5!! You've completed all your work!
![]()
luuksupreme wrote:988433 Check For Condition+Shipping In Titles - Easy Yes/No Questions - ...
mais uma easy yes/no
acho que vc entregou a task muito rapido, nunca é bom entregar com menos de 30 segundos
luuksupreme wrote:wajuizdefora wrote:Devido aos últimos acontecimentos (paypal), vocês continuam fazendo task aqui ou somente estão fazendo pra quem é da Elite? Se é que me entendem
eu to no elite faz um tempo já, a quase 1 mês mais ou menos, e só vi vantagens em trocar pra la.. task com valores sem descontos do CS, pagamento extremamente rapido ( toda terça-feira, basta pedir withdraw antes das 18hrs da terça )
wajuizdefora wrote:luuksupreme wrote:wajuizdefora wrote:Devido aos últimos acontecimentos (paypal), vocês continuam fazendo task aqui ou somente estão fazendo pra quem é da Elite? Se é que me entendem
eu to no elite faz um tempo já, a quase 1 mês mais ou menos, e só vi vantagens em trocar pra la.. task com valores sem descontos do CS, pagamento extremamente rapido ( toda terça-feira, basta pedir withdraw antes das 18hrs da terça )
Farei essa migração também... mas o cadastro é só usar todos os mesmos dados do CS, certo?
luuksupreme wrote:wajuizdefora wrote:luuksupreme wrote:wajuizdefora wrote:Devido aos últimos acontecimentos (paypal), vocês continuam fazendo task aqui ou somente estão fazendo pra quem é da Elite? Se é que me entendem
Farei essa migração também... mas o cadastro é só usar todos os mesmos dados do CS, certo?
sim pode até ser com os mesmo dados, depois só ir em tarefas normal.. vai parecer que vc está nivel 0, basta ir em show potential jobs, clicar em qualquer um e aceitar os termos, ai basta aguardar a atualização do CF.. mas os ID's que vc abriu aqui não dá pra abrir lá e vice-versa.
wajuizdefora wrote:Devido aos últimos acontecimentos (paypal), vocês continuam fazendo task aqui ou somente estão fazendo pra quem é da Elite? Se é que me entendem