tem site dizendo que é 200,alguém no forum disse ser 50 e minha pagina de saque ta assim a meia hora.

luuksupreme wrote:Mas eu ainda não entendi qual a treta do CS com o paypal.. alguem sabe explicar? e se o CS teve treta com o paypal, o que impede o Elite de ter tbm?
Quote:Na segunda, dia 6, o Paypal congelou nossa conta. Avisaram que em razão das novas mudanças nas regras, o modelo de negócio do Clixsense viola o acordo com o usuário. Desse modo, temos que encerrar os pagamentos. Atribuímos essa alteração a enorme quantidade de PTCs que desaparecem do dia para a noite, HYPS, troca de tráfego etc que fizeram com que essa indústria fosse vista com maus olhos.
Quote:Eu só queria chegar a uma quantidade grande de referidos até minha conta ser auto sustentável com $300 diários. E outra coisa que acho um absurdo lá, é o preço do Ultimate ($890) e ainda o valor do clique dos referido alugado é de $0,01
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só queria chegar a uma quantidade grande de referidos até minha conta ser auto sustentável com $300 diários. E outra coisa que acho um absurdo lá, é o preço do Ultimate ($890) e ainda o valor do clique dos referido alugado é de $0,01
Eu investi centavos, usei os pontos que ganhei pra estender durante um ano e deixei pra ver o que acontece. Os robôs só clicaram até eu recuperar o que investi e não clicam mais, nem se eu renovar.
Deus me livre pagar upgrade de 890 trumps. Reconheço a coragem de quem entra numa dessa.
Nafrik wrote:Jonashp wrote:até agora não tenho certeza do saque minimo do payonner.
tem site dizendo que é 200,alguém no forum disse ser 50 e minha pagina de saque ta assim a meia hora.
Pelo que eu vi na página de saque, o mínimo pra USD é 50 mesmo.
radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só queria chegar a uma quantidade grande de referidos até minha conta ser auto sustentável com $300 diários. E outra coisa que acho um absurdo lá, é o preço do Ultimate ($890) e ainda o valor do clique dos referido alugado é de $0,01
Eu investi centavos, usei os pontos que ganhei pra estender durante um ano e deixei pra ver o que acontece. Os robôs só clicaram até eu recuperar o que investi e não clicam mais, nem se eu renovar.
Deus me livre pagar upgrade de 890 trumps. Reconheço a coragem de quem entra numa dessa.
Acho que vou sair fora, vou só recuperar meu dinheiro gasto, um total de $420. Durante 8 meses recebendo $3 diarios é lucro :c
VitorDenis wrote:radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só queria chegar a uma quantidade grande de referidos até minha conta ser auto sustentável com $300 diários. E outra coisa que acho um absurdo lá, é o preço do Ultimate ($890) e ainda o valor do clique dos referido alugado é de $0,01
Acho que vou sair fora, vou só recuperar meu dinheiro gasto, um total de $420. Durante 8 meses recebendo $3 diarios é lucro :c
Voce investiu $420 lá? Dolar ou real?
radical139 wrote:VitorDenis wrote:radical139 wrote:Monstrinho_17 wrote:Quote:Eu só queria chegar a uma quantidade grande de referidos até minha conta ser auto sustentável com $300 diários. E outra coisa que acho um absurdo lá, é o preço do Ultimate ($890) e ainda o valor do clique dos referido alugado é de $0,01
Dólar, tudo com dinheiro dos MJ, minha conta só tem 4 meses.
Akuma_ wrote:Nafrik wrote:Jonashp wrote:até agora não tenho certeza do saque minimo do payonner.
Pelo que eu vi na página de saque, o mínimo pra USD é 50 mesmo.
Sim o minimo é 50, no blog que estaavaam explicaando sobre o site falavam 200... mas é 50!
Lembrando que funciona assim, pedindo do clix para o payonner paga $2 dólares em qualquer valor solicitado, caindo esse valor no payonner quando vc solicitar para a conta corrente eles iram cobrar mais $1,50 fora uma taxa de 2% acima do valor do mercado de conversão do dólar para real (esse valor queria descobrir quanto seria, mas o site não disponibiliza uma ferramenta para simular)... ta difícil...
Quote:Acho que vou sair fora, vou só recuperar meu dinheiro gasto, um total de $420. Durante 8 meses recebendo $3 diarios é lucro :c
Dólar, tudo com dinheiro dos MJ, minha conta só tem 4 meses
Ah entao ta de boa man, pelo menos nao saiu do seu bolsoeu lembro que investir 90$ somente na Golden e a tres dias atras ganhei uma Golden no adprize
eu nao reclamo de nada mais, nao ta saindo nada do meu bolso mesmo até por que eu nao tenho pra investir, o que entra la e so meu dinheiro da Rainforest depender do meu bolso nao vai sair nada kkkkk pra lá so telha de aranha