Akuma_ wrote:radical139 wrote:Akuma_ wrote:Jonashp wrote:Payoneer tem saque minimo de 200$?
![]()
![]()
meu saldo vai ficar parado no CS por um bom tempo
A onde esta isso? Aqui aparece $20.00 e com uma taxa fixa de 2 dólares por transação, mudei aqui já...
Sério isso ? se eu tiver $200 a taxa vai ser de $2 ?
Sim, sempre 2 dólares fixos, agora a conversão do dólar para real quando cair que deve ser bastante...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Monstrinho_17 wrote:Eu estou na duvida, não sei se é valido continuar fazendo pesquisas ou clicando em anúncios. Desde que mudei pro Elite, o que ganho aqui só serve pra comprar o pão.
Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Eu estou na duvida, não sei se é valido continuar fazendo pesquisas ou clicando em anúncios. Desde que mudei pro Elite, o que ganho aqui só serve pra comprar o pão.
Se vc esta no elite vc não precisa mais daqui... o meu único problema é retirar o dinheiro que ganhei com menos perdas, isso aqui já era, só faltava isso pra eu parar de mexer aqui, pesquisas lixosas e essas drogas de anúncios que estão afundando com o site são inutilidades e ilusões, perda de tempo total, elite ai vou eu!
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
radical139 wrote:RaissaBSA wrote:E como transferir pra conta bancária? PQP, eu não quero comprar nada, quero o dinheiro na minha conta. C******, tô com 70 e poucos dólares retidos.
Espere alguns dias até que o admin dê alguma notícia sobre o Bitcoin, será o melhor processador que você verá!
RaissaBSA wrote:radical139 wrote:RaissaBSA wrote:E como transferir pra conta bancária? PQP, eu não quero comprar nada, quero o dinheiro na minha conta. C******, tô com 70 e poucos dólares retidos.
Espere alguns dias até que o admin dê alguma notícia sobre o Bitcoin, será o melhor processador que você verá!
Mas Bitcoin dá pra transferir pra conta bancária? Eu não o que é isso? kkkkkkkk Tô tensa!![]()
![]()
RaissaBSA wrote:radical139 wrote:RaissaBSA wrote:E como transferir pra conta bancária? PQP, eu não quero comprar nada, quero o dinheiro na minha conta. C******, tô com 70 e poucos dólares retidos.
Mas Bitcoin dá pra transferir pra conta bancária? Eu não sei o que é isso? kkkkkkkk Tô tensa!![]()
![]()
radical139 wrote:RaissaBSA wrote:radical139 wrote:RaissaBSA wrote:E como transferir pra conta bancária? PQP, eu não quero comprar nada, quero o dinheiro na minha conta. C******, tô com 70 e poucos dólares retidos.
Mas Bitcoin dá pra transferir pra conta bancária? Eu não o que é isso? kkkkkkkk Tô tensa!![]()
![]()
Sim, dá, você até pagar boletos como de conta de luz, conta de agua e etc ...
Dizem que até 2040 (Se a guerra não acontecer) a unica moeda do mundo será o Bitcoin.
O preço do bitcoin atualmente: 1 bitcoin $1003 dólares = R$ 3,550
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
russeras wrote:caso venha a ter o método do bitcoin, é possivel transferi-lo para o paypal depois?
https://www.youtube.com/watch?v=WHg3bEVoaXE
Quote:O preço do bitcoin atualmente: 1 bitcoin $1003 dólares = R$ 3,550
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |