Akuma_ wrote:Que lixo paypal já era no clixsense....
![]()
![]()
![]()
![]()
Um viva para o Elite e um adeus definitivo para o Clixsense.
Não tenho o menor interesse em outro meio de pagamento.
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Posts | 1,494 |
Likes Given | 187 |
Monstrinho_17 wrote:Nafrik wrote:Alguém sabe como funciona o Payoneer? To com um saldo aqui no ClixSense ainda.
A grande maioria está com problemas relacionados a transferências para o Brasil, é só dor de cabeça. O Paypal era o ultimo sem esse tipo de treta.
luuksupreme wrote:Mas eu ainda não entendi qual a treta do CS com o paypal.. alguem sabe explicar? e se o CS teve treta com o paypal, o que impede o Elite de ter tbm?
FFFPuma wrote:luuksupreme wrote:Mas eu ainda não entendi qual a treta do CS com o paypal.. alguem sabe explicar? e se o CS teve treta com o paypal, o que impede o Elite de ter tbm?
o elite so tem task pra vc fazer o CS tem anuncio e outras coisas o paypal sempre viu site PTC com mals olhos!
FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:luuksupreme wrote:Mas eu ainda não entendi qual a treta do CS com o paypal.. alguem sabe explicar? e se o CS teve treta com o paypal, o que impede o Elite de ter tbm?
o elite so tem task pra vc fazer o CS tem anuncio e outras coisas o paypal sempre viu site PTC com mals olhos!
se for assim o site verdinho vai rodar tb!!!!
aguardem!!!
ALGUEM SABE se no elite tah tudo normal com o paypal?