NissanExtra wrote:Boas, é o seguinte, faz 1 semana e meia ou duas que não me actualizam as percentagens nas tasks, isso é normal? É que dizia lá no site CrowdFlower que eles actualizam em 24h, mas já faz quase 2 semanas que eu tenho a mesma percentagem e eu já fiz mais 18 tasks desde aí. Agradeço desde já. Abraço.
luuksupreme wrote:NissanExtra wrote:Boas, é o seguinte, faz 1 semana e meia ou duas que não me actualizam as percentagens nas tasks, isso é normal? É que dizia lá no site CrowdFlower que eles actualizam em 24h, mas já faz quase 2 semanas que eu tenho a mesma percentagem e eu já fiz mais 18 tasks desde aí. Agradeço desde já. Abraço.
você tem que chegar no seu job history se as tarefas que vc fez contam pra precisão..
NissanExtra wrote:luuksupreme wrote:NissanExtra wrote:Boas, é o seguinte, faz 1 semana e meia ou duas que não me actualizam as percentagens nas tasks, isso é normal? É que dizia lá no site CrowdFlower que eles actualizam em 24h, mas já faz quase 2 semanas que eu tenho a mesma percentagem e eu já fiz mais 18 tasks desde aí. Agradeço desde já. Abraço.
você tem que chegar no seu job history se as tarefas que vc fez contam pra precisão..
Já fiz isso, cantam todas pra precisão, tenho um amigo que ta com o mesmo problema faz 1 mes ainda não actualizaram nada. Existe definitivamente um problema nesse site das tasks.
Akuma_ wrote:NissanExtra wrote:luuksupreme wrote:NissanExtra wrote:Boas, é o seguinte, faz 1 semana e meia ou duas que não me actualizam as percentagens nas tasks, isso é normal? É que dizia lá no site CrowdFlower que eles actualizam em 24h, mas já faz quase 2 semanas que eu tenho a mesma percentagem e eu já fiz mais 18 tasks desde aí. Agradeço desde já. Abraço.
Já fiz isso, cantam todas pra precisão, tenho um amigo que ta com o mesmo problema faz 1 mes ainda não actualizaram nada. Existe definitivamente um problema nesse site das tasks.
Algumas vezes o servidor do crowdflower pode demorar mais do que 24 horas para atualizar seu status, ja vi algumas vezes demorar ate 2 semanas para atualização, nao tem muito o que fazer, vc terá que aguardar...
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
mtgt wrote:radical139 wrote:986953 Npd-Search Relevance - 5 Item-Coresearch-3000-Feb022017
Tá fácil demais e pagando muito bem. Alguém fez ?
Fiz as três IDs que tinham.
Deu para fazer o máximo que pude, fiz as 3 quiz+45 no total
Essa salvou o dia hehe
radical139 wrote:mtgt wrote:radical139 wrote:986953 Npd-Search Relevance - 5 Item-Coresearch-3000-Feb022017
Tá fácil demais e pagando muito bem. Alguém fez ?
Fiz as três IDs que tinham.
Deu para fazer o máximo que pude, fiz as 3 quiz+45 no total
Essa salvou o dia hehe
Fiquei com receio de levar expelled por ser tão fácil. Era só copiar os links e jogar no google e ver se era igual mesmo ?
FFFPuma wrote:radical139 wrote:ViniciusAra17 wrote:984292 Rate Content Of Animated Gifs (Adult Content) tá funcionando normal aqui.
Esse é o id que deu all work para alguns, inclusive eu.
sera q tem problema colocar everyone pro q nao aparecem?
tah indo de boa aqui, tem hora q da pal so em um em outros e uns 3