RaissaBSA wrote:Caraca, tocou o alerta aqui, meu coração disparou! Mas era recibos Meijer.

Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Caraca, tocou o alerta aqui, meu coração disparou! Mas era recibos Meijer.
, vc deixa pra recibo, eu não tenho mais paciência para eles, 3c/4c é muito pouco...
RaissaBSA wrote:FFFPuma wrote:987481 Answer Questions For An Academic Study
$0,70 sao bem vindos!! no aguardo dos outros $0,60
gostei de responder essa!!
nao espera que fossem me dar tal situação!!
Também tô aguardando.
Pinterests hoje deixaram saudades..
RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Caraca, tocou o alerta aqui, meu coração disparou! Mas era recibos Meijer.
, vc deixa pra recibo, eu não tenho mais paciência para eles, 3c/4c é muito pouco...
Por 5 eu faço de boa.Mas quando faço os de 3 é só pra completar checklist mesmo, porque a maioria faço pelo elite. Tipo. faço 1 ID por aqui e o resto por lá.
FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Caraca, tocou o alerta aqui, meu coração disparou! Mas era recibos Meijer.
Por 5 eu faço de boa.Mas quando faço os de 3 é só pra completar checklist mesmo, porque a maioria faço pelo elite. Tipo. faço 1 ID por aqui e o resto por lá.
intaum quando nao tem nada pra fazer eu coloco no refresh esses tb.. tenho q apelar, as vezes fica sem aparecer nada!
estou ate vendo outros lugares pra fazer task tipo as no CF quando tiver fraco aqui.. se alguem souber de um e puder me indica
RaissaBSA wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:RaissaBSA wrote:Caraca, tocou o alerta aqui, meu coração disparou! Mas era recibos Meijer.
intaum quando nao tem nada pra fazer eu coloco no refresh esses tb.. tenho q apelar, as vezes fica sem aparecer nada!
estou ate vendo outros lugares pra fazer task tipo as no CF quando tiver fraco aqui.. se alguem souber de um e puder me indica
Eu já pensei em pedir indicação aqui, mas não pode citar outros sites.
elismoreno wrote:FFFPuma wrote:987481 Answer Questions For An Academic Study
Só espero q não venha uma flag ...tbm to aguardando
FFFPuma wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:987481 Answer Questions For An Academic Study
Só espero q não venha uma flag ...tbm to aguardando
![]()
![]()
elis sem pessimismo hj voce consegue todas as pinterest