RaissaBSA wrote:Monstrinho_17 wrote:Me preparei só pra pinterest e logo hoje não vai ter?
Já tá tarde, já era pra ter aparecido o ID francês.
deixem jah as 5 abas abertas! capaz de aparecer todas de uma vez!
ou nenhuma neh

Quote:deixem jah as 5 abas abertas! capaz de aparecer todas de uma vez!
ou nenhuma nehou jah apareceu e nao deu nem tempo do refresh avisar!
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
lucaolbc wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:Hoje talvez tenha miado o Pinterest...
Choremos!
![]()
![]()
![]()
![]()
akuma joga moba? esse miado ai! rs
Akuma joga BF. Miado tb pode ser quando vc da uns tiros no kra e deixa ele miado mas n mata. kkkkkk
Akuma_ wrote:lucaolbc wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:Hoje talvez tenha miado o Pinterest...
Choremos!
![]()
![]()
![]()
![]()
Akuma joga BF. Miado tb pode ser quando vc da uns tiros no kra e deixa ele miado mas n mata. kkkkkk
Eu jogo Starcraft 2, Battlefield 1 e 4 e outras cosias...
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:lucaolbc wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:Hoje talvez tenha miado o Pinterest...
Choremos!
![]()
![]()
![]()
![]()
eu odeio SC2 nao por causa do jogo mas pq a blizzard parou de fazer warcraft que sempre foi meu jogo preferido, para lançar o starcraft e dps o WOW, poderia ter warcraft 4 iria ficar mto feliz, jogo mts jogos da blizzard, heroes of the storm é o que mais jogo dps overwatch e heartstone e diablo![]()
![]()
os outros dois eu nao jogo em protesto ao fim do warcraft
Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:lucaolbc wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:Hoje talvez tenha miado o Pinterest...
Choremos!
![]()
![]()
![]()
![]()
eu odeio SC2 nao por causa do jogo mas pq a blizzard parou de fazer warcraft que sempre foi meu jogo preferido, para lançar o starcraft e dps o WOW, poderia ter warcraft 4 iria ficar mto feliz, jogo mts jogos da blizzard, heroes of the storm é o que mais jogo dps overwatch e heartstone e diablo![]()
![]()
Todos esses só existem graças a starcraft, nao é um jogo que qualquer um jogo, é um dos jogos mais difíceis que existem com toda certeza, muito complexo... graças a ele o esports cresceu dessa forma q é hoje...
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:lucaolbc wrote:FFFPuma wrote:RaissaBSA wrote:Akuma_ wrote:Hoje talvez tenha miado o Pinterest...
Choremos!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Todos esses só existem graças a starcraft, nao é um jogo que qualquer um jogo, é um dos jogos mais difíceis que existem com toda certeza, muito complexo... graças a ele o esports cresceu dessa forma q é hoje...
nao nao nao.... o warcraft existe antes do SC, a blizard fez o war dps o war2 e dps war3 e sua expansao ai parou pra fazer o SC e depois disso veio o world of warcraft!!! o starcraft nada mais eh que o copia do warcraft, nao confunda warcraft com world of warcraft
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Essa Toxicity é muito fácil, mas não tenho a mínima paciência de ficar lendo esses comentários todos. Quase dormi aqui...
Servidor começou a cair de novo ainda.