Akuma_ wrote:elismoreno wrote:FFFPuma wrote:gente que task essa Image Categorization eu vi vcs fldo mas agora que consegui fazer!!!
![]()
![]()
![]()
fiz 9![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah e eu moro em Limeira, interior de SP, perto de Campinas
Eu sou de Campinas
Sou do Japão!
RaissaBSA wrote:FFFPuma wrote:gente que task essa Image Categorization eu vi vcs fldo mas agora que consegui fazer!!!
![]()
![]()
![]()
fiz 9![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah e eu moro em Limeira, interior de SP, perto de Campinas
Qual o ID? Não acho essas benditas! Tá ativa ainda?
FFFPuma wrote:taskeiros!!
o meu refresh nas pinterest nao funciona; quando deixo aberto a pagina do elite em task e programado para aparecer as task com os ID mais recentes já fiz 3 teste, com o nome inteiro so com uma palavra ou com o valor da task $0.40 e fiquei eu mesmo dando refresh em outra aba, a pinterest apareceu e nada do auto refresh plus avisar isso aconteceu 2 vezes;
voces fazem desta mesmo forma que eu? ou algo diferente?
fernandonando wrote:FFFPuma wrote:taskeiros!!
o meu refresh nas pinterest nao funciona; quando deixo aberto a pagina do elite em task e programado para aparecer as task com os ID mais recentes já fiz 3 teste, com o nome inteiro so com uma palavra ou com o valor da task $0.40 e fiquei eu mesmo dando refresh em outra aba, a pinterest apareceu e nada do auto refresh plus avisar isso aconteceu 2 vezes;
Comigo tambem acontece o mesmo, fiz igual voce tb pra ver se dava certo e nao avisou tb
Akuma_ wrote:fernandonando wrote:FFFPuma wrote:taskeiros!!
Comigo tambem acontece o mesmo, fiz igual voce tb pra ver se dava certo e nao avisou tb
Usem o Auto refresh Plus, só deixem a primeira palavra...
FFFPuma wrote:Akuma_ wrote:fernandonando wrote:FFFPuma wrote:taskeiros!!
Usem o Auto refresh Plus, só deixem a primeira palavra...
sim estou usando esta extensao, e já deixei so a primeira palavra e não aviso, bom vou fazer esse teste hoje de novo:
Buscar
Localizar
Unangemessene
Trouver
e na japa? 不適切な検索キーワードの特定
![]()