highlandersoul wrote:consultas inapropriadas agora, corre !!!!
Valeu cara, ainda bem que vc falou, nao estava esperando que fosse cair nesse horario...
845530 - Localizar Consultas Inapropriadas

elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:highlandersoul wrote:consultas inapropriadas agora, corre !!!!
Valeu cara, ainda bem que vc falou, nao estava esperando que fosse cair nesse horario...
845530 - Localizar Consultas Inapropriadas
Essas consultas estão de sacanagem com a minha cara
Eriakuma wrote:838852 - 你能找到人的性别上市 - nível 3
Essa task aparentemente é dificil e assustadora porque esta em chines óoooooooooooooooo![]()
Mas é muito simples de se fazer,
1- Decore os ''kanjis'' homem ( 男 ) e mulher ( 女 )
2- O nome da pessoa sempre está depois dos ( : ) - Copie o nome
3- Abra o documento no botão azul - aperte CTRL + F e cole o nome
4- O simbolo 男 ou 女 na maioria das vezes estará em uma tabela junto ao nome do lado direito.
5- Selecione 男 (homem) ou 女 (mulher)
É bem simples depois que se faz algumas pega-se o jeito.
edufgimenez wrote:Mestres do inglês, qual a ideia desse aqui :
842921
Search Results Comparison V2
Tentei traduzir no google as instruções mas a tradução ficou ruim de entender
Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Mestres do inglês, qual a ideia desse aqui :
842921
Essa tarefa é muito trabalhosa e injusta é difícil passar do modo quiz, eu não arrisco fazer ela (já fiz ela com outros IDs), pode notar que ela tem 1 estrela de classificação , se não quer ter baixa em accuracy não arrisque, não vale a pena por 0.08 cents existem melhores...
Bem dei uma pesquisada no fórum essa task não entra na precisão global, até tentei fazer e dai fui eliminado com 40% ahahahahahah
elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Mestres do inglês, qual a ideia desse aqui :
842921
Essa tarefa é muito trabalhosa e injusta é difícil passar do modo quiz, eu não arrisco fazer ela (já fiz ela com outros IDs), pode notar que ela tem 1 estrela de classificação , se não quer ter baixa em accuracy não arrisque, não vale a pena por 0.08 cents existem melhores...
Bem dei uma pesquisada no fórum essa task não entra na precisão global, até tentei fazer e dai fui eliminado com 40% ahahahahahah
Tasks complicadas ou que levam muito tempo e não tem muitas estrelas,eu evito fazer.Mas se eu ir mal elas não afetam tanto minha precisão global.
JOBS COMPLETED
212
Question
TEST QUESTIONS CORRECT/ANSWERED
3,771/ 4,079
ACCURACY RATE ON
TEST QUESTIONS
92.4%
edufgimenez wrote:Então vou deixar quieto, já fui expelled de muitas por não dar uma pesquisada antes, quais vocês me recomendam fazer de nível 1 que sejam assim fáceis para subir % ? estou atualmente com 78.02%
E aproveitando essa pergunta, desenvolvo alguns programas para mim aqui em Perl, será que existe algum problema em fazer um script que tipo logue na minha conta do clixsense ou do crowdflower e pesquise se tal task está disponível para fazer? Exemplo da "Localizar Consultas Inapropriadas", vai ser a mesma coisa que eu atualizando a página, porém vai ser automatizado. Acho que não existe nenhum problema né ?
Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Então vou deixar quieto, já fui expelled de muitas por não dar uma pesquisada antes, quais vocês me recomendam fazer de nível 1 que sejam assim fáceis para subir % ? estou atualmente com 78.02%
E aproveitando essa pergunta, desenvolvo alguns programas para mim aqui em Perl, será que existe algum problema em fazer um script que tipo logue na minha conta do clixsense ou do crowdflower e pesquise se tal task está disponível para fazer? Exemplo da "Localizar Consultas Inapropriadas", vai ser a mesma coisa que eu atualizando a página, porém vai ser automatizado. Acho que não existe nenhum problema né ?
Bem referente ao programa não sei lhe informar, mas quanto as as tasks aconselho fazer a task dos vinhos entre 6 a 6:30 da manha ela inicia, ID 845299.
edufgimenez wrote:Eriakuma wrote:edufgimenez wrote:Então vou deixar quieto, já fui expelled de muitas por não dar uma pesquisada antes, quais vocês me recomendam fazer de nível 1 que sejam assim fáceis para subir % ? estou atualmente com 78.02%
Bem referente ao programa não sei lhe informar, mas quanto as as tasks aconselho fazer a task dos vinhos entre 6 a 6:30 da manha ela inicia, ID 845299.
Obrigado Akuma, tem mais algumas dicas sobre tasks? como horários e afins? to fazendo uma agora:
842920
Find Directory Business Listings (with Descriptions) (intl)
elitecs3 wrote:edufgimenez wrote:Estou fazendo a do vinho, realmente muito fácil e lucrativa *--* obrigado pela dica Akuma
existe mais alguma outra boa tipo essa de se fazer que libera em algum período do dia fora a Evaluate Content For Local Merchants ?
Transcript recipe tem varias diferentes desta.
edufgimenez wrote:elitecs3 wrote:edufgimenez wrote:Estou fazendo a do vinho, realmente muito fácil e lucrativa *--* obrigado pela dica Akuma
existe mais alguma outra boa tipo essa de se fazer que libera em algum período do dia fora a Evaluate Content For Local Merchants ?
Sou level 1 lá elite, acho que não tem dessas pra mim ainda :/ e alias feliz natal também kk
elitecs3 wrote:edufgimenez wrote:elitecs3 wrote:edufgimenez wrote:Estou fazendo a do vinho, realmente muito fácil e lucrativa *--* obrigado pela dica Akuma
Sou level 1 lá elite, acho que não tem dessas pra mim ainda :/ e alias feliz natal também kk
Se não me engano tem algumas transcript level 1, mas não tenho certeza,agora é um momento ruim de dizer tasks, pois a maioria estão de ferias para o natal e ano novo, a partir do dia 3 voltam ao normal ai você vai ter varias tasks para fazer
edufgimenez wrote:elitecs3 wrote:edufgimenez wrote:elitecs3 wrote:edufgimenez wrote:Estou fazendo a do vinho, realmente muito fácil e lucrativa *--* obrigado pela dica Akuma
Se não me engano tem algumas transcript level 1, mas não tenho certeza,agora é um momento ruim de dizer tasks, pois a maioria estão de ferias para o natal e ano novo, a partir do dia 3 voltam ao normal ai você vai ter varias tasks para fazer
Sim imagino, essa do vinho eu gostei de fazer, simples e fácil! Cara to lucrando muito pouco ainda , não to sacando os tempos do site, desde o dia que entrei no site to fazendo no máx 1 dólar por dia, só teve um dia que fiz 4 usd depois nunca mais :/ estou aceitando dicas KOASKODSAKODAKO