FFFPuma wrote:961105 Find Official Business Urls
medo dessa task, é bem parecida com aquela que eu levei flag!!!
alguem fazendo?
Fiz quiz + 6 e fui expelido.
aledouglas wrote:Akuma_ wrote:Monstrinho_17 wrote:Akuma_ wrote:elismoreno wrote:Tardee gentee..saiu alguma pinterest hje?
Sim já foram todos os 5 IDs!
986127 Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados
986123 不適切な検索キーワードの特定
986114 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
986102 Unangemessene Suchbegriffe Finden
? Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés - Eu sai na hora que apareceu...
Perdi a 986127, quando cliquei já tinha acabado tudo.
Menos de 5 segundos.
Task boa nao dura nada, porcaria fica na lista o ano inteiro...
Akuma,
Tem chance de aparecer a noite?
VonRipper wrote:Pessoal, podem me ajudar? Eu tinha uma conta no ClixSense e ela foi deletada por inatividade. Eu criei essa nova conta, porém desde então não aparece nenhuma Task disponível pra fazer no Crowdflower. Estou utilizando a mesma conta que eu usava no meu antigo ClixSense. Será que eu vou ter que criar uma nova conta no Crowdflower pra aparecer as Tasks?
Posts | 3,245 |
Member Since | 26 May 2014 |
Last Visit | 16 Apr 2021 |
Likes Given | 520 |
Likes Received | 901/536 |
wajuizdefora wrote:984761 Collect Dutch Webpages Containing Offensive Material...
Na boa, alguém me dá um help ahe... já fiz de tudo e não consegui fazer, mesmo parecendo ser bem fácil... Sempre me diz que o problema é ao detectar a linguagem que não é correta... mas eu já fiz de tudo pra conseguir corrigir a linguagem. Alguém pode me ajudar sobre o que mais posso fazer para acertar isso? Já tentei até acessar o google da holanda e nada de dar certo...
wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:984761 Collect Dutch Webpages Containing Offensive Material...
Na boa, alguém me dá um help ahe... já fiz de tudo e não consegui fazer, mesmo parecendo ser bem fácil... Sempre me diz que o problema é ao detectar a linguagem que não é correta... mas eu já fiz de tudo pra conseguir corrigir a linguagem. Alguém pode me ajudar sobre o que mais posso fazer para acertar isso? Já tentei até acessar o google da holanda e nada de dar certo...
Essa do tripadvisor... também de coletar url e telefone, mesma coisa, a url sempre dá erro... caraca...
FFFPuma wrote:wajuizdefora wrote:wajuizdefora wrote:984761 Collect Dutch Webpages Containing Offensive Material...
Essa do tripadvisor... também de coletar url e telefone, mesma coisa, a url sempre dá erro... caraca...
a do tripadvisor vc tem que tirar o br do endereço;