985216 Image Search Results For Designers And Publishers
RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Faz alguns dias que não vejo as tarefas da pinterest, elas ainda estão aparecendo ?
Fiz 2 IDs hoje. Tô seguindo a dica de deixar a página de tasks no refresh e realmente elas aparecem mais a tarde. Hoje todos os IDs aparecerem, mas só consegui fazer 2, uma task em cada um.
RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Faz alguns dias que não vejo as tarefas da pinterest, elas ainda estão aparecendo ?
Fiz 2 IDs hoje. Tô seguindo a dica de deixar a página de tasks no refresh e realmente elas aparecem mais a tarde. Hoje todos os IDs aparecerem, mas só consegui fazer 2, uma task em cada um.
CreedBratton wrote:RaissaBSA wrote:radical139 wrote:Faz alguns dias que não vejo as tarefas da pinterest, elas ainda estão aparecendo ?
Poderia passar as IDs e quais horários elas costumam abrir ?
RaissaBSA wrote:
Eu deixo atualizando pelo nome e não pelo ID, abro a página da lista de tasks do elite e no refresh coloco o nome. Abro uma aba pra cada e deixo todas atualizando em 15 segundos. Pelo que percebi nesses dias, elas estão vindo entre 12 e 16, não 14 como observaram no tópico antes. Pelo menos pra mim. São esses:
不適切な検索キーワードの特定
Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados
Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
Unangemessene Suchbegriffe Finden
Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés (hoje fiz todos, menos esse)
CreedBratton wrote:Obrigado, mas não tem como abrir copiando e colando isso.. Da erro.
Tem como você pegar as IDs olhando pelo seu Job History..
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
CreedBratton wrote:RaissaBSA wrote:
Eu deixo atualizando pelo nome e não pelo ID, abro a página da lista de tasks do elite e no refresh coloco o nome. Abro uma aba pra cada e deixo todas atualizando em 15 segundos. Pelo que percebi nesses dias, elas estão vindo entre 12 e 16, não 14 como observaram no tópico antes. Pelo menos pra mim. São esses:
不適切な検索キーワードの特定
Obrigado, mas não tem como abrir copiando e colando isso.. Da erro.
CreedBratton wrote:Sério, não tô conseguindo entender esses macetes.. Nome no refresh.. Q ?
Se alguem tiver ai algum tempinho livre pra tentar me explicar eu agradeço
luuksupreme wrote:CreedBratton wrote:Sério, não tô conseguindo entender esses macetes.. Nome no refresh.. Q ?
Se alguem tiver ai algum tempinho livre pra tentar me explicar eu agradeço
vc tem o auto refresh plus certo? quando vc deixa uma tarefa no refresh, vc não escreve uma palavra lá pra quando a pagina atualizar e achar essa palavra ela dá um sinal? então vc vai fazer o mesmo só que na pagina de tasks.. vc abre uma pagina separada ai vc vai no auto refresh e coloca o nome de uma tarefa da pinterest por exemplo a Localizar Termos De Pesquisa Impróprios, ai nos proximos nomes das outras da pinteres faz o mesmo, deu pra entender mais ou menos?
CreedBratton wrote:RaissaBSA wrote:
不適切な検索キーワードの特定
Obrigado, mas não tem como abrir copiando e colando isso.. Da erro.