rinun wrote:Irei faze-lo. Mas.. você sabe aonde eu acho meu ID?
Carregue no seu nome numa task ou no painel das tasks, vá em Edit Profile e lá tem seu ID
Posts | 615 |
Member Since | 21 May 2011 |
Last Visit | 26 Jun 2017 |
Likes Given | 182 |
Likes Received | 367/238 |
golden1110 wrote:Vc está esquecendo que a checklist não engloba só as tasks e sim cliques, ganhos no Grid, pesquisas, offers... Não vale a pena, eu já fiz os calculos durante 2 meses e ganhei mais no Clixsense que no Elite.
Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:akuma se manifeste que eu sei que você está ai haha conseguiu fazer as consultas ontem?
Hahahahahaah, ontem não apareceu, vamos ver hoje...
Talvez entraram de ferias que nem algumas tasks ;/
Aumentou o bonus e sumiram as tasks...
elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:akuma se manifeste que eu sei que você está ai haha conseguiu fazer as consultas ontem?
Hahahahahaah, ontem não apareceu, vamos ver hoje...
Talvez entraram de ferias que nem algumas tasks ;/
Aumentou o bonus e sumiram as tasks...
Sorte que eu atingi minha meta semana passada haha XD
nunoserras wrote:hegs wrote:Olá pessoal sou novo por aqui,
Quem puder me ajudar, gostaria de saber porque tenho 18 tasks completadas mas me creditaram somente 10 ? Lá na tela das tarefas consta as 18, porém nos valores creditados só tem 10.
essas 18 tasks eram de 0.01?
Se foram em cada 2 completas ganhamos 0.01...![]()
bramask wrote:elitecs3 wrote:também hehe
Eu nao consigo mais fazer a dos vinhos... =/
Eriakuma wrote:bramask wrote:elitecs3 wrote:também hehe
O ID muda toda semana sugiro que sempre verifique o novo ID no tópico oficial da task em inglês, ou caso vc já tenha o novo ID e tenha submetido a tarefa antes dos 14:40 vc será bloqueado e não poderá mais fazer até que surja um novo ID novamente.
bramask wrote:Eriakuma wrote:bramask wrote:elitecs3 wrote:também hehe
O ID muda toda semana sugiro que sempre verifique o novo ID no tópico oficial da task em inglês, ou caso vc já tenha o novo ID e tenha submetido a tarefa antes dos 14:40 vc será bloqueado e não poderá mais fazer até que surja um novo ID novamente.
Eu só fiz ela uma vez e nunca mais me deixaram fazer...
Tem uma outra da hashtag tb que eu fiz uma vez 6 tarefas e dpois apareceu msg de "work on task" e nunca mais desapareceu essa mensagem...
As vezes eu acho q me boicotam nas tarefas, pq varias que eu faço eu fico bloqueado de acessar no dia seguinte... aff