luuksupreme wrote:radical139 wrote:
Essa tem um rating baixo mas não sabia do problema disso, dai até agora ta fluindo ..
levei expelled de 60% :/ achei meio injusto, pois algumas paginas eu realmente nao achei no linkedin mas ok
Nando_11 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:
Essa tem um rating baixo mas não sabia do problema disso, dai até agora ta fluindo ..
levei expelled de 60% :/ achei meio injusto, pois algumas paginas eu realmente nao achei no linkedin mas ok
Até passei do Quiz Mode, mas fiz só + 3 depois, aí tomei expelled. Achei meio injusto o expelled também, mas beleza.
radical139 wrote:Nando_11 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:
Até passei do Quiz Mode, mas fiz só + 3 depois, aí tomei expelled. Achei meio injusto o expelled também, mas beleza.
Pior que eu tomei expelled depois de fazer 13 +1, uma correção injusta atrás da outra![]()
Esse negócio de rating não ta ali atoa mesmo
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Quem tá fazendo pelo Elite, é bom fazer o saque por agora.
Server reseta (muda de Segunda pra Terça) às 22h, horário de Brasília.
luuksupreme wrote:ViniciusAra17 wrote:Quem tá fazendo pelo Elite, é bom fazer o saque por agora.
eu vou fazer saque semanal lá.. vinicius tu sabe que dias são feitos os pagamentos aqui no CS? tipo eu pedi quinta, vai cair quando mais ou menos?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:luuksupreme wrote:ViniciusAra17 wrote:Quem tá fazendo pelo Elite, é bom fazer o saque por agora.
eu vou fazer saque semanal lá.. vinicius tu sabe que dias são feitos os pagamentos aqui no CS? tipo eu pedi quinta, vai cair quando mais ou menos?
Pagamentos são processados todos os dias aqui no CS.
Não tem dia fixo pra cair.
Geralmente, pelo Paypal, demora menos de 1 semana.
ViniciusAra17 wrote:Quem tá fazendo pelo Elite, é bom fazer o saque por agora.