Alguém já fez? Pagando $1.50
p.s: sumiu

Nando_11 wrote:Nafrik wrote:Nando_11 wrote:981550 Some Questions About Technology External (10-15 Minutes)
p.s: sumiudeixei no refresh aqui, vai que..
Consegui fazer deixando no refresh!
No ID que eles pedem ali, é o Id do contribuidor do CF?
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
ViniciusAra17 wrote:Nando_11 wrote:Nafrik wrote:Nando_11 wrote:981550 Some Questions About Technology External (10-15 Minutes)
É.
Eu consegui abrir ela também, mas dei Give Up, pois não satisfazia o que eles pediam.
Eles vão revisar as respostas, então achei melhor não inventar uma "experiência tecnológica".
Nafrik wrote:Nando_11 wrote:981550 Some Questions About Technology External (10-15 Minutes)
ViniciusAra17 wrote:Nando_11 wrote:Nafrik wrote:Nando_11 wrote:981550 Some Questions About Technology External (10-15 Minutes)
É.
Eu consegui abrir ela também, mas dei Give Up, pois não satisfazia o que eles pediam.
Eles vão revisar as respostas, então achei melhor não inventar uma "experiência tecnológica".
RaissaBSA wrote:brunno28 wrote:aledouglas wrote:984007 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
$0.28 0
Normal da erro?
Ali Autorefresh onde eu deveria escrever Working eu escrevo "Localizar Termos De Pesquisa Impróprios" (?)
Exatamente. Algumas páginas atrás alguém disse que seria bom abrir diversas páginas daquela lista de tasks e cada uma atualizando com o nome da task desejada. São essas:
不適切な検索キーワードの特定
Buscar Términos De Búsqueda Inapropiados
Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
Unangemessene Suchbegriffe Finden
Trouver Les Termes De Recherche Inappropriés
aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:brunno28 wrote:aledouglas wrote:984007 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
$0.28 0
Normal da erro?
Ali Autorefresh onde eu deveria escrever Working eu escrevo "Localizar Termos De Pesquisa Impróprios" (?)
Exatamente. Algumas páginas atrás alguém disse que seria bom abrir diversas páginas daquela lista de tasks e cada uma atualizando com o nome da task desejada. São essas:
不適切な検索キーワードの特定
Raissa,
Sabado e Domingo elas aparecem tambem?
Eu peguei uma a tarde(Começo) mais nao consegui entrar.
Tem algum horário expecifico para aparecer?
aledouglas wrote:RaissaBSA wrote:brunno28 wrote:aledouglas wrote:984007 Localizar Termos De Pesquisa Impróprios
$0.28 0
Normal da erro?
不適切な検索キーワードの特定
Raissa,
Sabado e Domingo elas aparecem tambem?
Eu peguei uma a tarde(Começo) mais nao consegui entrar.
Tem algum horário expecifico para aparecer?
radical139 wrote:FFFPuma wrote:fiz 39 e all work,
é meio facil, recomendo
983638 Rate The Relevance Of Search Results;
Não entendi muito bem a instrução, oque tem que fazer ?