Eriakuma wrote:844756 - Localizar Consultas Inapropriadas, apareceu as 8:12

Não gostei... apareceu e já sumiu ;/ nem 10 minutos
Posts | 2,608 |
Member Since | 30 Jun 2015 |
Last Visit | 8 Mar 2021 |
Likes Given | 691 |
Likes Received | 821/551 |
Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:844756 - Localizar Consultas Inapropriadas, apareceu as 8:12
![]()
![]()
![]()
![]()
Tinha um monte de gente em cima, bem Rainforest está aparecendo bastante hoje pra mim e pra vc como está?
elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:844756 - Localizar Consultas Inapropriadas, apareceu as 8:12
![]()
![]()
![]()
![]()
Tinha um monte de gente em cima, bem Rainforest está aparecendo bastante hoje pra mim e pra vc como está?
Aparecendo apareçe, mas esse negócio de outro usuario ficar te derrubando já está irritante, acabei de perder um hit de 16 etapas porque o maluco no final acabou fechando a pagina e dando conection lost.
Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:844756 - Localizar Consultas Inapropriadas, apareceu as 8:12
![]()
![]()
![]()
![]()
Aparecendo apareçe, mas esse negócio de outro usuario ficar te derrubando já está irritante, acabei de perder um hit de 16 etapas porque o outro usuario apareceu no final acabou fechando a pagina e dando conection lost.
Acabou de acontecer o mesmo comigo, nao tem como fazer com outra pessoa...
etianenery wrote:ola gente
eu fiz up pra conta premium
como que ganha mais agora>? pq eu nunca consegui fazer as tasks
me ajudem
jpaulo2015 wrote:etianenery wrote:ola gente
me ajudem
Desculpe, mas como é que vc paga por um produto ou serviço sem saber o que vai ganhar?
Dinheiro é coisa séria. As pessoas se endividam por falta de planejamento. Muitas vezes reclamam de pobreza, de falta de condições de comprar o que realmente precisam, porque não economizaram. Se deixaram levar pela ideia do consumismo e pelas propagandas, quase sempre enganosas.
Quanto à conta premium, não vejo vantagem, exceto pra quem tem muitos referidos.
Nos últimos dias meus ganhos diários não têm ultrapassado 30 centavos. Não seria o premium que iria ajudar, porque ainda que o Clixsense seja muito bom, esse lucro é incerto. A pessoa passa, por exemplo, 5 dias lucrando 2 dólares por dia. De repente não aparecem mais tarefas interessantes, nem pesquisas, e o lucro cai.
Talvez os donos estejam certos, pois isso não é emprego, é só uma forma de ganhar um dinheiro extra nas horas vagas.
Eriakuma wrote:jpaulo2015 wrote:etianenery wrote:ola gente
me ajudem
Desculpe, mas como é que vc paga por um produto ou serviço sem saber o que vai ganhar?
Dinheiro é coisa séria. As pessoas se endividam por falta de planejamento. Muitas vezes reclamam de pobreza, de falta de condições de comprar o que realmente precisam, porque não economizaram. Se deixaram levar pela ideia do consumismo e pelas propagandas, quase sempre enganosas.
Quanto à conta premium, não vejo vantagem, exceto pra quem tem muitos referidos.
Nos últimos dias meus ganhos diários não têm ultrapassado 30 centavos. Não seria o premium que iria ajudar, porque ainda que o Clixsense seja muito bom, esse lucro é incerto. A pessoa passa, por exemplo, 5 dias lucrando 2 dólares por dia. De repente não aparecem mais tarefas interessantes, nem pesquisas, e o lucro cai.
Talvez os donos estejam certos, pois isso não é emprego, é só uma forma de ganhar um dinheiro extra nas horas vagas.
Bem Premium é algo que compensa sim, se vc faz seu checklist diário todos os dias, eu mesmo estou com quase 80 dólares apenas em bônus (não faz nem 1 ano que estou no site), agora se vc não completa tasks, surveys e não tem referidos o up para premium é algo que não terá utilidade.
jpaulo2015 wrote:Eriakuma wrote:jpaulo2015 wrote:etianenery wrote:ola gente
me ajudem
Bem Premium é algo que compensa sim, se vc faz seu checklist diário todos os dias, eu mesmo estou com quase 80 dólares apenas em bônus (não faz nem 1 ano que estou no site), agora se vc não completa tasks, surveys e não tem referidos o up para premium é algo que não terá utilidade.
Será que alguém não te ajudou?Porque ganhar mais de 600 dólares em menos de 6 meses, não é pra qualquer um. Tem que passar mais de 12h por dia "trabalhando".
São pesquisas quebradas, pesquisas que informam que não somos qualificados, tarefas quebradas, tarefas injustas... eu acabei de fazer a "How People Behave In Group?". Pediram que eu selecionasse como gêneros musicais "punk" e "nenhuma", como forma de se certificar de que prestei atenção ao texto. Então marquei. A seguir disse que baseado nas minhas respostas, eu não poderia ser remunerado e a pesquisa terminou.
Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:thiagoalmarques wrote:cadê essas consultas?
Estou esperando... aahahahahaa
A médica ta de férias por causa do natal hahahaha
Ou a turma parou de fazer consultas sacanas... Ontem caiu umas que eu trincava deu ate vontade de tirar print e por no forum...![]()
![]()
bramask wrote:Eriakuma wrote:elitecs3 wrote:Eriakuma wrote:thiagoalmarques wrote:cadê essas consultas?
Estou esperando... aahahahahaa
A médica ta de férias por causa do natal hahahaha
Ou a turma parou de fazer consultas sacanas... Ontem caiu umas que eu trincava deu ate vontade de tirar print e por no forum...![]()
![]()
=/ nada até agora... acho q final de ano vai ser de baixa renda pra gente... rsrsrs