Posts | 2,608 |
Member Since | 30 Jun 2015 |
Last Visit | 8 Mar 2021 |
Likes Given | 691 |
Likes Received | 821/551 |
soturno wrote:983601 Check Out These Tweets To Classify - Equity-Linked Securities
Quando aparece uma tarefa boa, só dá para fazer 1+2... paciência!!
wenderzen wrote:misterrain wrote:wenderzen wrote:CreedBratton wrote:No Elite, o dia de pagamento é Terça-Feira, certo ?!
Então o mais recomendável é solicitar na Segunda ?
ja solicitei as 16 da tarde na terça e 20 da noite e caiu na quarta de manha, so agora q n caiu, e to aqui na espera
Companheiro, só você não recebeu !
Eu recebi normal, acontece de se solicitar terça a tarde mas não é toda vez que isso acontece, o ideal é que se peça ate 7:30 da manhã de terça, agora não me venha difamar o site, pois ele sempre pagou certo ...
PS: ontem até caiu cedo ...
Se quiser o dinheiro com segurança peça na segunda- feira e não terça depois do meio-dia
to falando aqui a vdd, n tenho o pq de esconder nada nao... apenas disse q nao pagaram, e peço pagamento antes do meio dia sempre e pagaram, e agora depois de 4 meses nao cumpriram, a realidade eh essa e pronto!
E nao foi so eu nao, outro cara tb que tinha pedido na segunda
FFFPuma wrote:Nafrik wrote:Cara, esse Elite é realmente muito bom. Há pouco tempo eu tava com $2, fiz algumas tasks e pulou pra $8 sem eu nem perceber
![]()
![]()
qual vc fez?
pq tah osso hj!! rsrs
ate agora so lapedia, classificar twitter rs
Nafrik wrote:FFFPuma wrote:Nafrik wrote:Cara, esse Elite é realmente muito bom. Há pouco tempo eu tava com $2, fiz algumas tasks e pulou pra $8 sem eu nem perceber
![]()
![]()
qual vc fez?
pq tah osso hj!! rsrs
ate agora so lapedia, classificar twitter rs
Fiz Lapedia, duas surveys de 0.50 e agora to fazendo a Cf Trial 2-510 - Does The Article Refer To The Owner Of The Linkedin Profile?, paga 12 cents
Posts | 1,737 |
Member Since | 13 Jul 2013 |
Last Visit | 31 May 2023 |
Likes Given | 115 |
Likes Received | 272/203 |
brunno28 wrote:Fiz 1+1 do Lapedia e puff!
Bom é que ela ajuda no G.A
FFFPuma wrote:brunno28 wrote:Fiz 1+1 do Lapedia e puff!
essa ultima que apareceu so o quiz mode eu fiz kkkkk que tinha aparecido antes dessa eu consigui umas 5 de cada!
o que tah bombando mesmo eh 982241 Which Product Is The Best Match? a 3 cents ;/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o que tem!!!![]()
![]()
![]()
brunno28 wrote:FFFPuma wrote:brunno28 wrote:Fiz 1+1 do Lapedia e puff!
essa ultima que apareceu so o quiz mode eu fiz kkkkk que tinha aparecido antes dessa eu consigui umas 5 de cada!
o que tah bombando mesmo eh 982241 Which Product Is The Best Match? a 3 cents ;/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é o que tem!!!![]()
![]()
![]()
Tenho um certo receio em fazer essas, mas vou dar uma tentada.