O meu checklist estaria completo com 1 visualização do fórum e 10 tasks, até a porcaria das pesquisas poderia tirar...

Posts | 957 |
Member Since | 16 Jun 2012 |
Last Visit | 11 Aug 2018 |
Likes Given | 259 |
Likes Received | 196/147 |
elismoreno wrote:luuksupreme wrote:elismoreno wrote:Akuma a Duplicate ta vindo pra vc? Só fiz 21 desss id novo
aqui fiz 80, cada vez que aparece pra fazer consigo fazer uma ou duas no maximo![]()
Refresh o dia inteiro 1 ou 2 no maximo aff
Akuma_ wrote:Pagaria 30 dólares de Premium para não ter que ficar clicando todos os dias nessas porcarias de clixgrind e anúncios...
O meu checklist estaria completo com 1 visualização do fórum e 10 tasks, até a porcaria das pesquisas poderia tirar...
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
RaissaBSA wrote:Fiz meu cadastro no Elite, até já fiz a task das bolinhas e ganhei 4,80.
Enfim, tô com uma dúvida: precisa ficar mudando o canal preferencial no perfil toda hora? Exemplo: a Document Recognition eu faço pelo Clix, aí se ela aparecer e eu fizer no Clix, mas o canal selecionado de preferência estiver como Elite, eu não serei paga? Resumindo eu quero saber se precisa ficar mudando o canal toda hora que quiser fazer uma task por um deles.
RaissaBSA wrote:Fiz meu cadastro no Elite, até já fiz a task das bolinhas e ganhei 4,80.
Enfim, tô com uma dúvida: precisa ficar mudando o canal preferencial no perfil toda hora? Exemplo: a Document Recognition eu faço pelo Clix, aí se ela aparecer e eu fizer no Clix, mas o canal selecionado de preferência estiver como Elite, eu não serei paga? Resumindo eu quero saber se precisa ficar mudando o canal toda hora que quiser fazer uma task por um deles.
CreedBratton wrote:Esse Elite é tão bonzinho pra ser verdade...
Não cobra taxa nenhuma... E ainda pelas provas de pagamento dos amigos em cima, que receberam
seus pagamentos sem descontos...
Sei lá, só espero que eles não deem um calote na galera no futuro..
Pagar o primeiro saque que é baixo pra ganhar confiança e depois com altos dinheiros acumulados passar a mão.
Tipo o Vinicius que costuma acumular 350 a 450$
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
Posts | 1,500 |
Likes Given | 127 |
ViniciusAra17 wrote:luuksupreme wrote:ViniciusAra17 wrote:Esse título me lembra alguma coisa hein...
![]()
983205 Simple Video Games Categorization - Good/Bad Image V3
vai fazer? sera que vai dar flag? é muito facil pro meu gosto
Acho que é do mesmo autor da Simple Yes/No...
Vou esperar pra ver.
RaissaBSA wrote:ViniciusAra17 wrote:Esse título me lembra alguma coisa hein...
![]()
983205 Simple Video Games Categorization - Good/Bad Image V3
Ia comentar isso agora.Não vou arriscar.