Agradeço desde já!
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 28 Oct 2023 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
Nando_11 wrote:radical139 wrote:Nando_11 wrote:Pessoal que tem conhecimento sobre Elite, se puder me tirar umas dúvidas, ficarei grato!
1- Ok, temos a conta do CF no nível que estivermos atualmente, beleza. Faço as tasks e sou creditado no site do ClixSense. Caso eu queira começar a fazer as tasks para receber pelo Elite, como devo proceder? Criar uma conta no Elite com o mesmo e-mail da minha conta do CF e depois o que?
2- Quais são as coisas que eu NÃO posso fazer, para evitar o máximo de problemas possíveis para a minha conta tanto do CS, CF como do Elite?
3- Essa demora que estão comentando no pagamento do Elite, é em torno de quantos dias mais ou menos?
4- O Elite faz parte da CF? Quero dizer, é seguro?
5- Tenho a RF. Como posso fazer para também receber o pagamento de cada hit pelo Elite? Atualmente recebo no CS o que faço da RF.
6- Por que fazer as tasks lá e não aqui (ou vice versa)? Com exceção dos -30% que nos comem aqui.
Obrigado desde já
1- Depois de criar a conta com o mesmo email da CF. você vai na página de tasks da elite, e vai em "Show Potencial Jobs" e clica em alguma tarefa, vai aparecer uma mensagem e você tem que concordar. Logo em seguinda seu dashboard fica zerado por algumas horas, depois as tasks aparecem no elite.
2- Não tem problema nenhum, mas é melhor escolher de uma vez onde prefere escolher fazer as tasks e marcar no seu perfil da CF.
3- Eu tenho $10 pendentes, pedi hoje de madrugada, assim que receber eu os aviso.
4- O elite faz parte da CF, é super seguro, pode confiar.
5- Tem um task chamada "Change Payment Channel For Rainforest Qa" você primeiro muda seu perfil para a elite e depois abre a task e concorda. Seus hits vão agora para o Elite sem esses 30%
6- Eu fiz uma soma de quanto ficaria fazendo tasks aqui e lá, só volta alguns tópicos e verá.
Primeiramente, obrigado por responder!
7- Bom, quando clico no site do Elite, aparece só na tela "Login (em forma de link) to continue". Não tem nada para registrar. O que devo fazer?
8- E outra, para acessar o CF ou as tasks, agora não lembro hahah, eu uso o facebook, como faço também nesse caso em relação ao Elite? Cadastro normalmente mesmo assim ou não?
9- E não tenho que selecionar algo que comentaram em cima no site da CF em relação à Canal ou algo do tipo?
thetrend wrote:981542 Mark Corners Of Signs
Expelled no quiz mode com 50% o que já era ruim está ficando pior, vou tentar enviar mensagem ao suporte.
FFFPuma wrote:começou aparecer as tarefas pra mim no elite!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
rsrsrs e meu dashboard voltou ao normal com os numeros de task!!!!![]()
![]()
eu estou com as duas plataformas abertas, so tenho medo de fazer task diferentes ao mesmo tempo em cada plataforma, sera q tem problema? sem precisar alterar a preferencia no dashboard?
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
Posts | 1,494 |
Member Since | 18 Mar 2011 |
Last Visit | 13 Jan 2020 |
Likes Given | 187 |
Likes Received | 367/286 |
radical139 wrote:Nando_11 wrote:radical139 wrote:Nando_11 wrote:Pessoal que tem conhecimento sobre Elite, se puder me tirar umas dúvidas, ficarei grato!
1- Ok, temos a conta do CF no nível que estivermos atualmente, beleza. Faço as tasks e sou creditado no site do ClixSense. Caso eu queira começar a fazer as tasks para receber pelo Elite, como devo proceder? Criar uma conta no Elite com o mesmo e-mail da minha conta do CF e depois o que?
2- Quais são as coisas que eu NÃO posso fazer, para evitar o máximo de problemas possíveis para a minha conta tanto do CS, CF como do Elite?
3- Essa demora que estão comentando no pagamento do Elite, é em torno de quantos dias mais ou menos?
5- Tenho a RF. Como posso fazer para também receber o pagamento de cada hit pelo Elite? Atualmente recebo no CS o que faço da RF.
6- Por que fazer as tasks lá e não aqui (ou vice versa)? Com exceção dos -30% que nos comem aqui.
Obrigado desde já
1- Depois de criar a conta com o mesmo email da CF. você vai na página de tasks da elite, e vai em "Show Potencial Jobs" e clica em alguma tarefa, vai aparecer uma mensagem e você tem que concordar. Logo em seguinda seu dashboard fica zerado por algumas horas, depois as tasks aparecem no elite.
2- Não tem problema nenhum, mas é melhor escolher de uma vez onde prefere escolher fazer as tasks e marcar no seu perfil da CF.
3- Eu tenho $10 pendentes, pedi hoje de madrugada, assim que receber eu os aviso.
5- Tem um task chamada "Change Payment Channel For Rainforest Qa" você primeiro muda seu perfil para a elite e depois abre a task e concorda. Seus hits vão agora para o Elite sem esses 30%
6- Eu fiz uma soma de quanto ficaria fazendo tasks aqui e lá, só volta alguns tópicos e verá.
7- Bom, quando clico no site do Elite, aparece só na tela "Login (em forma de link) to continue". Não tem nada para registrar. O que devo fazer?
8- E outra, para acessar o CF ou as tasks, agora não lembro hahah, eu uso o facebook, como faço também nesse caso em relação ao Elite? Cadastro normalmente mesmo assim ou não?
9- E não tenho que selecionar algo que comentaram em cima no site da CF em relação à Canal ou algo do tipo?
7- Pesquisa no google "Crowdflower Elite" depois em seguida clique nesse link:
8- Se você tiver acesso a caixa de email poderá usa-lo, se não tente criar com um email diferente.
9- Você não precisa mudar seu perfil da CF para elite, a não ser que queira mudar a RF de pagamento.
Nando_11 wrote:radical139 wrote:Nando_11 wrote:radical139 wrote:Nando_11 wrote:Pessoal que tem conhecimento sobre Elite, se puder me tirar umas dúvidas, ficarei grato!
Obrigado desde já
7- Pesquisa no google "Crowdflower Elite" depois em seguida clique nesse link:
8- Se você tiver acesso a caixa de email poderá usa-lo, se não tente criar com um email diferente.
9- Você não precisa mudar seu perfil da CF para elite, a não ser que queira mudar a RF de pagamento.
Caso eu queira mudar o pagamento da RF (que é o que pretendo), terei que mudar algo? O que seria no caso? E é só se eu mudar da RF?
Na parte do registro, onde ta escrito paypal, é só colocar o e-mail que ta cadastrado no paypal?
FFFPuma wrote:responde essa pra mim quem souber por favor!
eu estou com as duas plataformas abertas (elite/CS), so tenho medo de fazer task diferentes ao mesmo tempo em cada plataforma, sera q tem problema? Sem precisar alterar a preferencia no dashboard, o pagamento tah indo certo pra plataforma da onde eu abri a task, sera q isso o CF ve como um problema? de banimento de conta?