renatadeo wrote: 
ViniciusAra17 wrote: 
FFFPuma wrote:
minha pergunta foi mais se eu posso estar logado nos dois sites ao mesmo tempo e fazendo task diferentes;
Ter até tem, mas você vai ter que ficar atualizando o seu perfil na sua Dashboard do Crowdflower. Selecionando o seu canal preferido.
Se quiser fazer uma task no Elite, vai ter que ir na sua Dashboard e selecionar seu canal principal como Elite.
Se quiser fazer uma task no Clixsense, vai ter que ir na sua Dashboard de novo e selecionar o seu canal principal como Clixsense.
Fiz duas tasks hoje no Elite, sem mudar o canal preferido no Dashboard (que está marcado o CS) e entrou no meu saldo do Elite, sem problema.
Ainda não sei como vou me organizar entre os dois canais, mas a diferença de pagamento realmente é enorme!
gente pq sera q pra mim nao apareceu nada ainda, sou level 3;
eu tinha o cadastro no elite desde o inicio de novembro, tanto que quanto fui criar a minha conta, quando coloquei o email do paypal disse que jah tava sendo utilizado, ai tentei logar e entrou normal, porem o email que esta cadastrado como pessoal no elite eh diferente do email do login do facebook que logo no CS, mas quando eu entro nas opções do CF pelo elite abre o mesmo dashboard que eu tenho no CS com o mesmo cadastro, se acho isso estranho talvez esse nem seja o problema, mas o fato que nao apareceu nenhuma task pra mim ainda no elite;
pra vcs demorou quanto tempo?