Posts | 92 |
Member Since | 16 Jul 2013 |
Last Visit | 1 Jun 2019 |
Likes Given | 239 |
Likes Received | 6/6 |
FFFPuma wrote:VitorDenis wrote:RaissaBSA wrote:Lapedia de 10 cents, tô com medo de fazer. Fiz só uma de residence, mas já até arrependi. Sou muito medrosaaa!
Ela era 8 Centavos devido a rejeiçao dos usuarios nao esta fazendo ela o autor subiu o valor a 10 Centavos em outro site ptc esta 16 centavos, nao recomendado elas![]()
vc tem cadastro no CF em mais de 1 site ptc?
tem que ser com usuario diferente no CF pra isso?
VitorDenis wrote:FFFPuma wrote:VitorDenis wrote:RaissaBSA wrote:Lapedia de 10 cents, tô com medo de fazer. Fiz só uma de residence, mas já até arrependi. Sou muito medrosaaa!
Ela era 8 Centavos devido a rejeiçao dos usuarios nao esta fazendo ela o autor subiu o valor a 10 Centavos em outro site ptc esta 16 centavos, nao recomendado elas![]()
vc tem cadastro no CF em mais de 1 site ptc?
tem que ser com usuario diferente no CF pra isso?
Minha conta da CF ela e vinculada em todos os sites PTCacredito que nao e so a minha mais de muitos outros usuarios eu faço tarefas aqui e la no site ptc verdinho com a mesma conta CF
brunno28 wrote:Me perdoe a pergunta, mas tem como participar de mais de 1 site ptc com a mesma conta CF.
Pergunto isso, pq certa vez me barraram justamente por estar usando a mesma conta em outro site. Disseram que eu só poderia usá-la em uma.
Posts | 1,500 |
Member Since | 17 Dec 2015 |
Last Visit | 26 Jan 2022 |
Likes Given | 127 |
Likes Received | 730/361 |
luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
No Elite elas ainda estão ativas, que sacanagem...
Sim la tem umas que pagam 19c...
não sei se é contra as regras perguntar mas, como vcs se cadastraram no elite? é o mesmo do cf normal?
radical139 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
não sei se é contra as regras perguntar mas, como vcs se cadastraram no elite? é o mesmo do cf normal?
É o mesmo da CF normal, só você procurar por "Elite Crowdflower", tem que se cadastrar com o mesmo email da CF.
luuksupreme wrote:radical139 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
É o mesmo da CF normal, só você procurar por "Elite Crowdflower", tem que se cadastrar com o mesmo email da CF.
tá eu me cadastrei, mas no CF normal eu entro com o facebook ou seja, nunca tive uma senha (não que eu me lembre), ai no elite diz que mando um email, só que esse email nunca chego, quando tento entrar diz que a account não esta ativa
radical139 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
tá eu me cadastrei, mas no CF normal eu entro com o facebook ou seja, nunca tive uma senha (não que eu me lembre), ai no elite diz que mando um email, só que esse email nunca chego, quando tento entrar diz que a account não esta ativa
Procure no lixo eletronico do seu email, a confirmação normalmente vem na hora.
luuksupreme wrote:radical139 wrote:luuksupreme wrote:radical139 wrote:luuksupreme wrote:Akuma_ wrote:ViniciusAra17 wrote:As Sentiment Analysis sumiram aqui do Clixsense.
Procure no lixo eletronico do seu email, a confirmação normalmente vem na hora.
o email realmente nunca chegou pra mim, o que tenho que fazer? só diz que minha conta não está ativa
Akuma_ wrote:Nafrik wrote:Tenho uma dúvida, o Elite oferece o mesmo bônus de $5 em tarefas daqui???
Não, esse bônus é o Clixsense que lhe da depois de completar 50 dólares em task (depois que mordeu 30% desses 50 te dão uma migalha pra vc ficar feliz)