luuksupreme wrote: 
elismoreno wrote: 
Akuma_ wrote:
Hoje vai ser fraco pelo jeito...
Segunda, 16 de Janeiro 2017
Birthday of Martin Luther King Jr. (Aniversário de Martin Luther King, Jr.)
Feriado nacional nos Estados Unidos

Esse mes ja to conformada, nao atingi nem metade da minha meta mensal ..fui viajar esse fds de novo...nao ganhei nem 1 centavo desde sexta... 
Pra vocês que ja fazem isso a muito tempo, janeiro é um mês bom ou mediano se tratando de task?
Acho que não depende do mês, a verdade é que tudo aqui está ruim. Aconteceram muitas modificações. O Crowd Flower permitia que a gente visse o que erramos no quiz mode. Era possível enviar reclamações. Eu era muito bem atendido ao enviar um tíquete e muitas vezes consertavam o erro do autor da tarefa. Hoje eles mostram que não dão importância nenhuma a nós. Somos escravos, e os autores das tarefas, reis. Podem tudo, incluindo distribuir flag a quem quiser. Pagar ao CF é o que importa.
E mais: montes de tarefas sem sentido, como uma que espera que a gente entenda de bijuterias e termos técnicos dessa área.
E o que dizer da Adult Content According To Google Adsense? Querem que façamos 5 páginas(20 of 25 to pass) pra então completar a sexta e ganhar a ninharia de 2 centavos. Não era assim. No máximo era uma página de quiz mode.
Eu fazia tarefas quase durante o dia todo, mesmo que fosse de notas fiscais. Hoje mantenho a página atualizando, atualizando, atualizando, atualizando e... cadê? Só aparece "There is no work currently available...".
O que vejo hoje é que isto aqui é sub-sub-subtrabalho(três vezes sub) e só não abandonei até agora por não encontrar outra coisa.
Em todo caso, não recomendo a ninguém nem pesquisas e nem tarefas.