FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:Salvou meu dia
981802 Product Category Validation
acabei de fazer mas so consegui 2
Deixa no refresh que vai aparecendo.
volto!! consigui fazer 20 agora rs![]()
![]()
![]()
voltou!! fiz 32 + 1
dnickson wrote:FFFPuma wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:FFFPuma wrote:radical139 wrote:Salvou meu dia
981802 Product Category Validation
acabei de fazer mas so consegui 2
Deixa no refresh que vai aparecendo.
volto!! consigui fazer 20 agora rs![]()
![]()
![]()
voltou!! fiz 32 + 1
Task excelente, completada com sucesso!
Salvou o dia
new2016 wrote:Pessoal blz? Ainda estou no nível 0. É normal não aparecer nenhuma task para fazer e subir de nível?
Posts | 561 |
Member Since | 24 Oct 2015 |
Last Visit | 19 Nov 2018 |
Likes Given | 5 |
Likes Received | 120/101 |
beamaralrj wrote:Tasks pro nivel 0 demoram mais a aparecer? Não me chega nada
beamaralrj wrote:Tasks pro nivel 0 demoram mais a aparecer? Não me chega nada
luuksupreme wrote:beamaralrj wrote:Tasks pro nivel 0 demoram mais a aparecer? Não me chega nada
relaxa que sua caminhada ainda é longa até vc chegar no nivel 1, 2 e 3. Eu criei uma conta aqui no CS dia 9 de novembro, consegui pegar nivel 1 dia 14 de dezembro, ou seja mais de 1 mês depois. Após ter pego nivel 1, fui muito afobado fazendo muitas task das quais eu não tinha conhecimento e levei alguns expelleds, então acabei voltando para o level 0, e só conseguir pegar level 1 de novo dia 30 de dezembro, ou seja demora bastante.
O que te recomendo é instalar o Clixaddons como citado ai em cima, assim quando aparecer uma task disponivel vc será notificado, outra dica é evitar ao maximo levar expelled, ao maximo mesmo, pois isso dificulta e muito a subida de nivel. Sempre que aparecer alguma tarefa, não exite em vir aqui no forum tirar suas duvidas, é uma caminhada que pode demorar, mas vale apena viu e muito.
luuksupreme wrote:o que me atrasou foi ter caído para o level 0 de novo, subi fazendo aquelas task de ver se a pagina contem conteúdo alcoólico ou violento, e nessas task era complicado fazer o quiz mode (algumas), muitas delas tinha que acerta 5/5 pra passar no quiz. Agr to nivel 3 com 90% de global acc, to fazendo umas que quase não pagam só pra pegar acc mesmo, como a Select All Products That Are The Same? , a dos recibo são boas, mas algumas demoram demais, as mais fáceis eu já cheguei no limite, como a do walmart e do publix.