luuksupreme wrote:
To com uma duvida, o que mais conta pra global ACC, muitos trabalhos com ACC alta, ou um único trabalho feito muitas vezes com ACC alta? Tipo 100%
O que importa na realidade é o numero de tasks (Questôes) acertadas em relação ao número de questão feitas. Não importa se é do mesmo trabalho ou não. Na prática...quanto mais questões certas vc tiver, melhor vai ser o seu accuracy e menores serão suas chance de perder accuracy. Exemplos:
Se eu sou um novato e acertei 80 tasks em 100 tasks feitas. Meu accuracy sera 80/100 x 100% = 80% de accuracy. Mas ai em um belo dia...eu erro uma questão. Aí vão ser 80 tasks acertadas em 101 tasks feitas. Meu novo accuracy sera 80/101 x 100% = 79,2%.
Agora se eu sou um veterano nas tasks e tenho 5000 tasks acertadas em 5500 feitas. Meu accuracy sera 5000/5500 x 100% = 90,9%. Mas aí em um belo dia eu erro uma questão. Agora então serão 5000 tasks acertadas em 5501 feitas. Meu novo accuracy sera 5000/5501 x 100% = 90,89%.
Moral da história. Não importa qual o tipo de trabalho. O que importa é o numero de tasks (questões) respondidas e acertadas e quanto mais tasks você tem no currículo, menos o seus erros vão afetar o seu accuracy. O novato erraria 1 task e perderia quase 1% de accuracy. Já o veterano erraria 1 task e perderia nada mais do q 0,01% accuracy.
OBS: Quando digo tasks (questões) é pq oq conta pro seu accuracy são as questões corrigidas. Vou tentar explicar. Quando vc entra em um trabalho novo e ta no Quiz Mode e nesse quiz mode tem 10 imagens que vc tem de acertar 7 pra passar. No quiz mode, todas as questões estão corrigidas, ou seja, nesse caso, o TA sabe todas as correções das 10 imagens. Aí vamo supor q vc erra as 10 imagens...vão ser contabilizados 10 erros no seu accuracy. Mas aí agora vamo imaginar um outro trabalho q vc passou no quiz mode. Se vc passou no quiz mode, vc vai pro Work Mode. Trabalhos q estão no work mode, tem apenas 1 questão corrigida geralmente. Sendo assim, todos os trabalhos q vc fizer em work mode vão contar como 1 questão apenas pro seu accuracy. Se vc errar uma task de 10 questões inteira no work mode...vão contabilizar apenas 1 erro no seu accuracy. Se vc acerta a task de 10 questões inteira no work mode...vão contabilizar apenas 1 acerto no seu accuracy. Por isso, não é recomendado aos novatos se aventurarem a trabalhos novos, pq é arriscado demais fazer quiz mode no começo. O pessoal aqui no forum ja indicou questões fáceis em q se pode arriscar, pois a chance de errar é menor.